PORQUE A GAROTA ME DEU UM TAPA ?

noutro dia disse que era tímido aqui no Yahoo e me disseram para não ser para , porque uma menina tinha falado comigo e eu gostei dela e nem falei nada , eu queria ter pedido o numero mas nao consegui .

ontem eu vi uma menina bonita no onibus fui falar com ela, ai eu perguntei tudo bom ela disse sim, ai eu disse vc é bonita ai eu bejei ela e ela me deu um tapa , que ***** de vergonha eu passei.

AFINAL SE NÃO TENHO VERGONHA LEVO TAPA NA CARA

Comments

• ela nao teve uma atitude diferente das outras,

qlq uma teria uma atitude dessas

depois dessa sua açao.

• CARA TU TEM PROBLEMA ???? BEIJA UMA MENINA QUE VC VIU NO ONIBUS ¬¬

• KkkKkKk e vc ainda faz o que esses desocupados mandam você fazer.

• a moral era não ter vergonha, mas não precisava se joga tanto rsrsrs

calma, fica no meio termo não é pra ter vergonha mas não vai agarrando assim ^;^

uma conversa ok, dai você pergunta se ela quer ficar contigo ou pelo menos tenha certeza de que ela quer um beijo hehe, você levou muito ao pé da letra rapaz, tudo tem seu limite né, não é pra se envergonhado mas não vai extrapolar...

• ñ era p/ ter beijado a garota ué! nem a conhecia!

• Foi assanhado...

SE FO.DEU!

• Vergonha é uma coisa, abusado é outra!

Cara vc foi falar com ela, aí tudo bem! Mas vc ao menos perguntou o nome dela? Vc tinha que ir um pouco mais devagar!

Boa Sorte na próxima!

• aaah vc n tem q ser timido.. mas tbm n pode chegar bjando a menina do nada..

vc nem conversou come la.. vai q ela tem namorado sei la..

fica calmo, conversa primeiro...

• ahahaha Você foi muito é abusado, isso sim! Se você gosta de uma garota em uma festa, vai puxar assunto com ela, mas não a beije antes de perceber que ela tá a fim, né? Agora, se você gosta de uma garota que conheceu no ônibus, então fica no seu canto mesmo, porque sem chance nenhuma de você ficar com ela! Melhor ficar calado mesmo...

Sign In or Register to comment.