um software para poder ver pctv!?

Update:

por favor pessoal sei que alguem sabe

Comments

  • Na realidade não basta ter o software, vc tb precisará da placa de captura de TV e FM, este tipo de placa é muito facilmente encontrada, mas cuidado com as mais baratas (as mais baratas estão por uns 110 reais), pois já problemas com o software q vem com elas, eles simplesmente não conseguem fazer a sintonia (TV e Rádio).

    Como vc perguntou por um programa, o q foi testado e aprovado, com uma grande - e bota grande nisso - ressalva foi o Dscale. Este é um programa livre (gratuito), mas a ressalva fica por conta de ter pelo menos 20GB de espaço em disco para ele funcionar, não me pergunte pq, só sei q é assim q é a coisa, ao menos na versão q vi funcionando.

    Lembrando q existem outros programas pra fazer isso, em alguns casos vc pode até mesmo usar programas de fabricantes diferentes q ele fazem o serviço normalmente.

    Portanto a dica q eu deixo é se possível ver uma dessas placas funcionando e ver qual programa foi usado e ver se atende as suas expectativas.

    É absurdo dizer q é necessário " memória" pra poder assistir TV e ouvir rádio através do computador por meio de uma placa de captura, pois se mesmo aparelhos como celulares e players portáteis (nem mesmo possuem um processador gráfico dedicad!!!!) conseguem executar estas tarefas sem problemas como um computador, com uma placa específica para isso, não conseguiria!?

  • Existe Placas Para Vc colocar no seu computador hoje em dia está muito barato comprar uma por volta de 80,90 reais

    mais tem um programa muito bom para isso que é o Megacubo

    http://baixaki.ig.com.br/download/megacubo.htm

  • sadam existe um aparelho que custa em torno de 90.00 mas naum me recordo o nome ele é colocado na entrada de usb e vc assiste tv de qualquer computador ou lap top ....beijos

  • O melhor e mais profissional chama-se

    IuVcr

    http://www.iulabs.com/iuvcr/index.shtml

    Abraços.

  • o ggogle jah respondeu

    abrç

  • não sozinho você precisa de um cabo com antena e tem de ter a conecçao atrás do seu gabinete sua memória ram também precisa aguentar

Sign In or Register to comment.