Tô meio chateada e não sei o q fazer

Tô afim de um cara q é Dj. A Gente conversa todos os dias pelo msn, tem alguns dias q ele não entra e me sinto mto triste, pq adoro conversar com ele. Já nos vimos na casa q ele toca. Mas o problema é q ele vem com papinhos de querer transar cmgo, e eu não quero já indo fazer isso, pra mim não é vantagem alguma.

Ele já me convidou algumas vezes pra sair, mas pro motel, pra casa dele, pro escritório e com segundas intenções!!

Eu tô mtissimo afim dele, acho q tô até gostando dele sei lá.Fico triste quando não falo com ele, não sei como agir. Tbm tem outro problema...ele ainda gosta da ex namorada dele, mas isso eu já sabia de inicio, quando a gente começou a tc pelo msn, ela hje tá mto feliz com o atual namorado dela.

Gente!!!!!!! Eu tô louca por esse cara, ele é uma pessoa mto maravilhosa, só q esses lances de já ir aos finalmentes me confundem toda...

Me falem o q eu posso fazer pra conquistá-lo de alguma forma, como fazer ele esquecer a ex...

Na balada ele me olha sempre, enfim...quando estamos afim de alguém percebemos isso!!

Me ajudem

Beijos

Comments

  • Amiga, consigo te entender e te aconselho á demonstrar claramente que sua intenção com ele não é apenas sexo como ele espera, pois do contrário vc tem grande chance de ser descartada após a primeira transa. Ele vive na noite e convive com garotas fáceis, e como sua intenção é algo mais sério, tem que demonstrar. O fato dele ainda gostar da ex não tem nada á ver afinal, ele pode muito bem ser conquistado por você. Quanto ao fato de ele entrar ou não no msn, não dependa da tecnologia para conquistar, vá lá e faça pessoalmente afinal, fisicamente tudo fica mais gostoso....

    Boa sorte!!!!

  • Tay,olha as resposta dos teu amigos virtuais e percebes que é geral?NÃO CAI NESSA!

    Então amiga,não faça nenhuma besteira pra não te arrependeres amargamente depois tá.

    A maioria dos homens Tay,só querem tirar proveito dos nossos sentimentos,não seja tão ingenua de cair na labia desse canalha,diga não e pronto.

    Olha,já passei por esse tipo de situção,sofri,mas foi melhor sofrer sem ter feito uma besteira maior,sai sem deixar següelas piores.

    Não se iluda facil,ele ta te conquistando com palavras doces pra depois te da uma pulhalada que vc vai ficar ferida pra sempre.

    Que Deus te proteja e te dê sabedoria de nunca ser presa facil para um bandido desse tipo.

    Boa sorte amiga.

  • pessa pra Deus te dar a resposta certa se é ele o homem certo para vc ou não

  • Oi Tay, olha amiga isso é muito complicado mesmo, mas não tenha dúvida que o homem também é cheio de armadilhas, digo isso pois, segundo seu relato ele deixa claro o que ele quer, de quem ele gosta e tudo mais... esse lance de ficar te olhando pode ser, apenas para te "******", entende????

    Axo melhor vc não insistir, partir para outra... Deixe ele um pouquinho de lado, observe as atitudes dele. Veja se ele vai perceber o seu distanciamento. Percebi que ele só quer TRANSA, mesmo! Mas acho que vc é bem sensata em relação a isso. Mas lembre-se é vc quem decide!!!!!!!!! Isso tudo aqui escrito são opiniões. As pessoas pensam diferente. entendeu? ♥

  • Olha minha querida, primeiramente, todos nós homens somos assim mesmo, mais posso te afirmar, que se vc chama-lo em um local reservado e conversar com ele, ou seja dizer sobre o que vc sente, e que não gostaria de por enquanto ir aos finalmentes, talvez ele entenda, ou melhor se realmente ele estiver afim, pode ter a certeza de que ele irá entender.

    abraços e boa sorte!!!

  • Ele qr te dar um créu,como deve fazer com as outras.E depois dar com o pé no seu traseiro.

    Não caia nessa não amiga.

    bjs

  • fala sério ele nunca vai querer nada sério com vc

  • Convide ele pra fazer outro tipo de programa, tipo ir pro cinema, parque, circo... sei la qualquer coisa menos tranzar! se ele for blz conheça ele e conquiste ele... se ele não for, infelizmente ele só quer te pegar! :/

  • Meu ele não quer nada com vc so quer tranzar procure um cara q queira realmente ficar com vc e não só tranzar ou tranze com ele e veja oquê dá.

  • CARA SO DJ TBM.

    E PEGO GERAL.

    SE QUER ALGO SERIO SAI FORRA DESSE CARA AI.

Sign In or Register to comment.