É normal não sentir falta, nem saudades?
Eu digo que sinto, mas é mentira. Não sinto falta de ninguém. Já briguei com amigos e amigas várias vezes, e é sempre eles/elas que veem falar comigo. E quando perguntam se eu senti falta:
_ muitas, eu tava que nao me aguentava.
Até finjo que sinto pra algum amigo meu pra poder puxar assunto... tipo: como tá fulano... ? Eu até finjo dedicação, dou presentes, converso , mas é meio que nada... um ar vácuo nos meus sentimentos...
Já vi uma pessoa morrer, já vi parentes irem embora, Mas eu não chorei, simplesmente nao entendia pq as pessoas estavam chorando. Eu meio que olho e acho que elas estão fingindo, que estão usando aquilo pra poder se fazerem de coitadinhas e serem cuidadas...sabe quando acontece algo na família a pessoa já fala: vou ligar pra fulano pra ficar comigo... e começa a chorar.
Confesso que eu olho pro chão parecer tão rude. Já que a minha expressão facial é de pura indiferença...
Eu acho que o mundo é um teatro, e eu não quero fazer parte dele...
xoxo
Ah, e eu não sou psicopata, eu já chorei vendo filmes... ; )
Comments
Eu sou assim... no meu caso, não é que eu seja desprovido de sentimento, porque eu choro vez ou outra assistindo Animes (em Angel Beats eu quase morri de chorar...), Mas eu simplesmente não consigo sentir a tal da Impatia em momentos que eu deveria( quando meu tio furou um olho por exemplo, eu não senti Nada, minha mãe chorou, mas eu...) e quando eu quero, posso facilmente bloquea-la...
Tbm não sou psicopata, apenas indiferente, para com sentimentos Externos...
House é você? rs
Tambem sou assim... prefiro ficar sozinho.. rir sozinho... chorar sozinho ..... vc acaba se fechando no seu propio mundo..e pra mim é super normal
Rosane, isso indica que você nunca sentiu algo por alguém. Podemos dizer que você é fria nesta questão, pois trata-se de não importar com o alheio.
Você não entende porque não sabe como é a situação do indivíduo. Nunca se colocou no lugar de outras pessoas para tentar saber o que se passa.
A sua visão sobre o mundo é como de todos que ao primeiro momento de dificuldade, acredita que aquele fato é a realidade. Mas não posso julga-lá por isto, é a sua realidade, cada um tem sua realidade sobre a vida. Assim como você não entende as pessoas ao seu redor, elas não entendem a sua pessoa.
Tudo isso se trata de perdas, e perdas são dolorosas. Nestes casos, é importante alguém que a cuide, pois lidamos com algo que não está tão presente neste mundo contemporâneo.
Eu vejo que você está se baseando demais nas coisas impostas pela mídia, e isso não é tão satisfatório, pelo menos no seu caso, eu me preocuparia e procuraria entender mais sobre está questão.
E você acaba se realizar o que, até o momento não queria fazer parte disto.
Abraços e fica com Deus.
Eu tbm não ligava, mas hoje em dia comecei a me tocar que eu to sozinha, no sentido amizade.
Não, definitivamente não é normal, mas só um profissional para explicar mais a fundo o porquê de você ser assim. Deve existir uma forte razão.
Vc é uma pessoa fria e forte ^^ vc vai ser daquelas q vai conseguir resolver problemas facilmente, mas talvez quando vc sentir a dor pode ser q não suporte...
Vc só não se apega às pessoas. Por um lado isso é bom, sofre menos.
Também sou assim.