Pq a maioria dos homens são frescos?

Pq eles tem nojo e medo de quase tudo?

Comments

  • olha amiga.. acho ele tem razao em muita coisa..

    principalmente de ter nojo .. quanto a frescuras acho k homem k e homem nao tem frescura nao.. mais nojo .. acho tem cada mulher k por inseguraca acha k homem e um bicho bobo e tem k fazer certas coisas absurdas so pra provarem k sao machos..

    acho k homem k e homem tem k se amar mais..

    mais k uma ..bbbbbbbb imunda .. pois isto e o k mais tem ...

    acho k homem tem k ser seletivo mesmo ainda mais nos dias de hj...

    ate beijos inocentes pegam gripe suina.rs.r.sr.sr.s. imagina outras coisas...

    sexo com alguem k eles confiam nao vejo motivo pra frescuras e nojo..mais imagina toda relacao k tiverem ser igual.. so se eles forem muito burros mesmo..

    se vc e uma daquelas k esta achando um absurdo o k escrevi.. va a uma maternidade.. e veja com teus proprios olhos o k sai de dentro de uma mulher..depois k ela ganha um bebe..

    e olha k e coisa interna... coisa k gera a vida.. .algo mais k limpo pois ajuda na formacao de um bebe...

    ei amiga mais fede... fede.. e nojento....

    so dei este exemplo.. mais se k mais.. la vou eu.r..rs.s.

    pegue um microscopio.. e tire amostras de partes do corpo da mulher.. pode ser de uma virgem amiga... isto serve pra muito marmanjo ser seletivo mesmo.. e usar camisinha.r.sr.s.r depoi me diga se tenho razao ....

    boa sorte.. enao seja tao inocente na hora k esta com teus namorados.. pois pra estar falando de caras.. .vc ja tem uma listinha enorme de namorados..

    se nao gostou de meus exemplos.. vamos pra exmplos mais .. pesados.. k tal me falar sobre troca de casais e fluidos??? pensa k homem faz o que quando estao solteiros.. ??? ei .. nao va ensinar o padre a rezar a missa viu...?????

  • Porque eles estão acostumados com as mulheres fazendo tudo pra eles, desde de criança.

  • A verdade é que as mulheres são criaturas magníficas e muito mais fortes que aparentam em seu corpo frágil e delicado.

    Nós homens com toda a nossa força, coragem e brio não temos, nem por um momento, a combinação perfeita da beleza e da força de uma mulher, a junção de tanta graça, coragem e sensualidade.

    Somos na verdade, apenas seus fiéis admiradores, amantes, apaixonados e, nossa única frescura é nossa louca e indescritível vontade de ter em nossos braços... todos os dias... uma maravilhosa mulher.

  • eles nao sao frescos sao frageis

  • medo de que eles tem, eu nçao tenho medo não

  • homens frescos;;;;mulheres quentes õk;;

  • Não adianta....realmente são sexo frágil..............

  • boa pergunta eu sei lá é cada uma que esses homens inventão que eu vou te contar viu !!!

  • Existem homens frescos e homens que se fazem de frescos (Esses são os piores!!!)

  • Nao sao todos homens que sao frescos ... mas se sao frescos é pq nao sao homens de verdade...

    Xeroo

Sign In or Register to comment.