vocês têm fé que algum ser sobrenatural gosta de brincar de derrubar as coisas pra elas não flutuarem no ar?
Você sabe o que é física quantica? Quem fala em gravidade está um século atrasado! Por que os ateus são burros?
Eles vão dizer q quem puxa as coisas para o chão é o coisa ruim!!! Kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado pelos dois pontos
Coisa ruim que puxa tudo pra baixo?
Isso não existe!
qual é o segredo para essa sua pele que parece bum bum de bebe....
vc faz a sua barba a laser......
Aqui nao minha cidade o prefeito já mandou revogar essa lei
Eu não acredito na lei da gravidade se ela existisse um peso tão grande como este da idiotice na sua cabeça ja teria esmagado seu corpo a muito tempo .
Olá Jovem, Se tivesse feito sua pergunta com mais seriedade, sem o sarcasmo, teria mais respostas. Parece mais como isca à procura de um peixe.
Abços, dennis
Comments
Você sabe o que é física quantica? Quem fala em gravidade está um século atrasado! Por que os ateus são burros?
Eles vão dizer q quem puxa as coisas para o chão é o coisa ruim!!! Kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado pelos dois pontos
Coisa ruim que puxa tudo pra baixo?
Isso não existe!
qual é o segredo para essa sua pele que parece bum bum de bebe....
vc faz a sua barba a laser......
Aqui nao minha cidade o prefeito já mandou revogar essa lei
Eu não acredito na lei da gravidade se ela existisse um peso tão grande como este da idiotice na sua cabeça ja teria esmagado seu corpo a muito tempo .
Olá Jovem, Se tivesse feito sua pergunta com mais seriedade, sem o sarcasmo, teria mais respostas. Parece mais como isca à procura de um peixe.
Abços, dennis