Vale a pena trocar um xbox novo por um usado desbloqueado?

galera eu comprei um xbox mes passado e o meu imigo nn quer mais desbloqueado ele me da R$100,00 mais um controle e alguns jogos o dele ele tem a uns 6 meses e o meu 1mes vale apena ??

Comments

• nao , confia em min cara, o meu e desbloqueado nao faz nem 1 ano ja enjoei e me arrependi nao faz essa besteira, eu queiria ter um bloqueado para poder jogar online :(

• Aff, chega disso de Xbox "desbloqueado", depois de 2 meses enjoa...

• É logico que não, pra começar o dele é usado, e outra é desbloqueado, como vc vai poder jogar online, comprar jogos por download, aproveitar as vantagens do mundo online com um 360 desbloqueado, vc vaipagar mais caro nos games, isso é verdade, mas vc vai ver que vai ver que vai valorizar muito mais um jogo original do que um pirata, não vai por esse caminho cara

• Vei sinceramente eu prefiro o bloquiado pq da pra vc jogar online sem medo. Mas se vc ñ tiver condicoes pra comprar jogo original é melhor ser desbroquiado

• Não, se eu fosse vc eu mandava desbloquear o seu. O dele já ta bem mais usado e vc n sabe que tipo de tratamento ele tava recebendo.Se ele quer trocar um desbloqueado por um bloqueado, alguma coisa tem.

• pença bem vai ver q o dele tenha algum problema

Sign In or Register to comment.