POR QUE NÃO ARRUMO NAMORADO?

Estou me achando as ultimas das mulheres,fazem mais de 4 anos do meu ultimo namorado(de verdade),fico as vezes, mais namorado nunca mais,não sei mais o que pensar,os caras se mostram interessando depois esfriam!! Será que tenho algum problema???

Comments

  • com certeza sim!

    se você fosse bonita, inteligente, rica, companheira, fiel, agradavel, se vestisse bem, etc com certeza iam chover namorados

    se voce tivesse um ou outro pequeno defeito tambem ia aparecer alguem

    se não aparece ninguem a situação é grave

  • olá, boa noite!

    Problema não existe é óbvio que temos defeitos, talvez você tenha procurado homens sem ética, pessoas sem uma visão de um futuro promissor, da qual não corresponde sua espectativas.Um Ambientes revela muito quem somos, analise quais são os lugares que possa ser uma boa influencia a tudo o que você procura.Espero ter a judado,,,boa noite!!!

  • Nem sempre o problema éh com vc !!

    éh sim do momentoh ...

  • Olha , talvez vc esteja desatualizada, por ex. não tem ido afestas, feito amizades, o seu visual não anda em dia, anda bastante introvertida, faça uma auto análise , e vá a luta, bom natal

  • A gata que pena se eu pudese ajudar eu namorava com você, mas infelizmente agente não tem como se conhecer e fazer uma amizade aqui pelo YR.

  • Bom, pode ser a parte física, eu não sei se você é bonita ou não, mas tirando isso você pode estar apressando as coisas. Eles percebem que você esta desesperada e fogem. Da uma olhada nisso. Se arruma, faz as unhas, muda o cabelo, põe um vestido bonito e vai pra night, mas não fica forçando a barra, isso assusta eles. E talvez também pode ser alguma coisa como mau hálito ou CC. procure passar um desodorante e escovar os dentes. E se quiser marcar um encontro, meu msn é [email protected]

  • não sei o que esta acontecendo

    acho que o mais importante e vc ser amada e amar também

    se isto não acontecer fica difícil

    o amor é o mais importante no caso

    boa sorte

    Feliz Natal

    abraços

  • acontece comigo tbm e estou muito triste com isso. acho que deve ser a vontade de arrumar algm, os homens percebem e ficam com medo

Sign In or Register to comment.