gente me deem um conselho.o q devo fazer?!?

tem um cara na minha sala na facul q vive pegando do meu pé por causa de um fora q eu dei nele no inicio da facul e fazendo piadinhas de mal gosto pra eu passar vergonha na frente da turma,não suporto ele mas nunca fiz nada de mal a ele e nunca falo nada qdo ele me retruca ,só tenho vontade de me levantar da cadeira e bater nele qdo ele faz piadinhas de mal gosto na frente da turma mas me seguro.....e pior a criatura fica me persseguindo ,sempre procura sentar perto de mim,qdo tem trabalhos em grupo vem pra ficar no meu grupo,ele ja percebeu q nao gosto dele mas mesmo assim continua!!!O q devo fazer com esse verme????o q devo fazer pra ele largar do meu pé?!

obrigada!!!!!

Update:

na verdade ele não vai com a minha cara e quer me prejudicar!!!

Comments

  • Ignore ele. Qd ele perceber q vc ñ ta dando a mínima para as piadinhas, sem graça, dele, ele vai parar de encher o seu saco.

  • Tente se aproximar dele !

    E fazer ele entender de maneira amigavel que vc naum se sente bem com isso !

    E que se ele continuar vai ser mais dificil dele chamar a sua atenção !

    Um abraço e espero que resolva .

  • Seduz ele, faça com q ele goste de vc, depois dê um fora nele na frente da turma...rsrsrsrsrsrsrs é brincadeira, mas vc quiser tentar..vai nessa!

  • Na verdade é um pobre imaturo, uma criança. Amor e Ódio caminham na mesma linha. Ele continua apaixonado mas não consegue resolver a perda, é uma criança. Mantenha a pose e deixa as crianças pra lá, não seja mais uma delas. Troque de turma, estude, arranja um namorado legal, forme-se, e toca a vida pra frente.

  • se abre com ele dominando a situação

    jah passei por situação parecida e foi desse jeito que se resolveu

  • tenta um dialógo acabando de vez com as suas esperança

    mais que naum o maxuque para ele naum ficar no teu pé

    falw

Sign In or Register to comment.