Por que muita gente vive dizendo que todo são paulino é gay?

Eu acho isso um absurdo, gente!

As pessoas, hoje em dia, estão muito preconceituosas...

Pow, se todo são paulino é gay, o que que tem? Deixa eles jogarem em paz!

Gente, quanto preconceito inútil!

Beijos, amigas!

Comments

  • Por q os adversarios são invejosos,tem sempre um time que cutuca o outro assim é futebol

    São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!6-3-3 Eu sou Bamby

  • Bom... se todo São Paulino é gay eu não sei

    Mas eu sou... (São Pauino e Gay)

    Mas o engraçado é q eu SÒ CATO CORINTIANO...

    NUNCA FIQUEI COM UM SÃO PULINO!!!

  • PQ DURANTE MUITO TEMPO O SÃO PAULO TINHA APENAS DOIS TITULOS DE MUNDIAL E LIBERTADORES ENTÃO ELES SE AUTO DENOMINAVAM ATÉ 2005 BI - FOI DÁI QUE SURGIO A ESPRESSAÕ SÃO PAULINO BI RSRSRSR

  • É porque querem ofendê-los e pensam que chamar de homossexual é ofensa.

  • Tem gay em todas as torcidas ...

    Mas sempre vem com gracinhas pra cima do SPFC

    Vai saber pq ....

    Bju Feliz 2010

  • Acho que é porque o são paulo é um time que joga lealmente, não é violento , e boa parte dos seus jogadores estudaram, e não são uns ex favelados, ....é time de gente educada...

  • pergunta para o RICHARLISOM...................................

  • Concordo,tem g.a.y.s,em todos os tipos de torcidas,mas depois que houve um saque de lojas de sapatos de salto alto,por homens torcedores do São paulo F.Clube, apos um jogo do SP, na Av.paulista, credo, ficou nitido,que tem sim muito são paulino, g.a.y,com certeza,afinal,s´´o saquearama loja de sapatos de salto alto e finos,caros, sapatos de mulher...Por causa desse fato,ficou a fama de vez..Olha, não tem jeito não...Que epgou ,pegou sim a fama...

    Um forte abraço.

  • Por causa do jogador chamado Bicharlison.

  • kkkkkkkkkkkkkk num é possível isso, aposto que vc é um corintiano que criou essa acc só pra zuar! kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.