Como castigar uma adolescente?

tenho 37 anos, sou casado e vivo com a mãe da minha filha que tem 17 anos, quase 18 e somos portugueses...

ela ser filha única e nunca a castigámos.. mas ultimamente ela tem feito coisas inacreditáveis... foi expulsa da escola e fomos chamados a tribunal graças a ela ter agredido fisicamente um professor, tudo se resolveu porque pagamos-lhe uma grande indemnização que muito nos custou..

estamos decididos a castigá-la, mas não sabemos como, a mãe quer que seja eu a decidir e a castigar devido a ser homem e ser mais "forte" tanto de personalidade como de força... eu aceitei mais não sei o que fazer... dêem-me uma opinião por favor.. como castigar a minha filha e quanto tempo deve ser castigada...?? obrigado

Comments

  • Tirar todas as coisas que ela mais gosta,pois quem dar de tudo também pode tirar ou deixar faltar, ou seja; deixar de comprar coisas que ela precisa mesmo ou mais gosta de comer,de usar ou fazer. Ex: produtos pro cabelo,roupas,sapatos,bolsas,doces ou chocolates.

    Ela não vai ter outra saída, vai ter que obedecer vocês, pois da onde vai sair o dinheiro que ela tanto precisa pra comprar as coisas dela?

    é um castigo muito severo,mas se você quer que ela mude, vai ter que fazer isso.

  • Faça a sentir que cometeu um erro , não a deixando realizar atividades e outras coisas que ela gosta etc... So assim ela vai compreender que cometeu um erro.

  • Sabemos que não é nada fácil mudar uma pessoa após passado a infância da mesma. Mas como medidas da á ela que enquanto viver do seu dinheiro deverá prestar contas de tudo o que faz, ou deixa de fazer, além de ficar um tempo (uns 2 à 3 meses) sem fazer aquilo que mais gosta, e ajudando em todas as tarefas de casa, além de se dedicar muito mais aos estudos tendo de melhorar seu desempenho no que faz afim de só assim cumprindo todas essas regras poder sair do tal castigo.

    Ps.: Seja rígido com o castigo, mas nunca perca o respeito para poder não ser desrespeitado.

  • Tire dela a internet, celular e qualquer coisa que lhe de distração e diversão. Por pelo menos um mês e todo dia lembra ela do porque que ela está sem suas coisas, e lembra também que vocês amam ela e está fazendo isso para o bem dela. Diz para ela que toda ação tem um consequência.Se precisar bata nela pois isso é blibico, na verdade vocês deveriam ter corrigido ela mais na infância pois é o tempo de aprendizado. Por que mudar a cabeça de um adolescente é mais difícil. Boa Sorte

  • 1º tire o pc internet de casa e dela

    2º horario pra entrar e sair

    3º faça a passar vergonha em publico naa frente dos amigos em dias de sexta anoite sabado anoite ou domingo a tarde

    se quiser apelar pode ir para

    toda madrugada joga agua gelada nela,

    desligue a força quando ela for tomar banho

    coloca calmante na comida dela e corta os cabelos dela anoite

  • Deixe ela sem tudo o que ela gosta, inclusive sair, e diga que só vai liberar as coisas conforme o comportamento dela for melhorando, caso contrário o castigo continuará sem tempo determinado.

  • Olá, aprenda aqui como seduzir lindas mulheres! -> http://conquistando.com.br/

  • Cara observa na sua filha oque ela mais gosta de fazer, proíba ela de sair com os amigos, sem computador entre outras coisas que nós adolescentes gostamos

  • Não deixa ela fazer nada do que gosta, não deixa usar o computador, nem usar o celular/telefone, não compra mais as coisas que ela pede, não dá roupas novas, etc e_e

    Corta as coisas que ela mais gosta.

Sign In or Register to comment.