Sabe do que eu me arrependo?

Ah, amanhã eu faço!

¬¬

Comments

  • Aguardarei a bombástica revelação.

    Tudo de bom.

  • Humm.. a sensação de arrependimento não é muito boa.....

    Beijos, bom dia!

  • Conta vai pfpfpfpfpfpfpf !

    Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!!!

    Nao quer contar né? Então me da 10 pontos por favor ?

  • vai toma no olho do seu cuu

  • ???????????

  • entao vc nao se arrepende

  • Nao sei.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Sign In or Register to comment.