Tem mais de uma pessoa dentro de mim,q me controla.........?

Entao... desde pequena ninguem nunca havia me amado, todos querem meu mal, só tem uma pessoa que eu amo e que sei que quer meu bem. é meu namorado.. eu quero tentar descrever os "sintomas " as coisas que acontecem comigo... Mas parece ser mais dificil doque qualquer um imagina... vivo coisas que terminam como um sonho, mas SAO reais, eu ja morri tantas vezes, senti no corpo e alma .. eu ja matei tantas vezes e a pessoa simplesmente apareceu viva perto de mim. a uns dias atraz acordei com encomodo, sentia que meu rosto estava molhado sendo assim acordei e logo olhei pro travisseiro pq durmo com a cara nelw. e tinha, muito, muito, muuito sangue, passei a mao no rosto e tinha sangue em todo ele. o travisseiro estava encharcado vi no espelho que escorria pelo nariz, mas nunca tive sangramento no nariz. e eu desmaiei no chao do banheiro depois de me olhar. e simplesmente acordei, deitada no chao do banheiro, sem sangue. e no travisseiro nao tinha mais sangue....

Outra coisa, é a auto mutilaçao, mas nao sou eu que me arranho me queimo me corto.. é alguwm que mora em mim. é uma força maior que eu, inevitavel e incontrolavel... tem vezes que brigo com meu namorado do nada.. quando algo entra na minha cabe, nao sai de jeito nenhum, tenho um apego muito grande a ele... ele é tudo pra mim quando ele morrer eu vou morrer junto, vamos viver juntos... pra sempre. mas ninguem mais pode ter ele. Eu nao sei se tenho algum problema, na verdade, eu nao tenho, mas eu tenho. As pessoas falam que eu sou doente.. entao eu acho que eu sou, mas eu nao quero ser, e sabe.. nao sou eu. Outro... é que eu faço as coisas, eu quero as coisas, de um tal jeito que nao sou eu. mas eu quero, mas tambem nao quero, porque sei que quem quer nao sou eu, é alguem controlador. Deve ser o monstro do espelho que aparece pra mim no escuro, e esse monstro sou eu, mas nao sou eu. como eu, eu2 e eu3.

Hoje eu tive planejando um assassinato que nao condena.. eu tenho vontade de matar, ou que morram.

Comments

  • Satanás é vc ??

  • eu tbm nao sei como explicar isso... mas quando ele, ou isso nao sei dizer te controla vc so pensa em matar em sangue. como seria divertido decapitar uma pessoa. como seria causar dor em uma pessoa.. e pensa que isso ira aliviar a sua dor...... nao sei se acontece assim com vc.... mas comigo é bem assim.... automutilação vc jah nem sente os cortes.. parece que nao estar se cortando ou o corpo estar dormente... isso é um inicio assim vc nao mas sentirá mas a dor... depois disso só piora...... como vc nao sentirá mas vc vai querer causar a dor em outras pessoas... assim vc se sentirá uma alegria... eu jah cheguei a cortar meus colegas.... nao tem como vc se controlar. pactos jah fiz alguns nao adiantou.. igreja jah fui e todas as vezes que eu estou lah parece que eu deixo essa coisa que estar dentro de mim mas furiosa... ai sempre saio.... mas hj com ajuda de pessoas que eu amo eu consigo me controlar.. parei com os pactos e com a automutilação.. nao que eu nao perca o controle de vez em quando pq ele sempre tenta me controlar... mas agr parece que como pessoas que eu amo me ajuda..... e eu esqueço dele ai ele perde esse poder de e controlar.. busque ajuda a pessoas que vc ama...

  • Sei exatamente o que é isso, em especial a parte de morrer e matar inúmeras vezes, sentir partes do corpo sendo arrancadas e depois olhar para elas (braço/mão direita) e sentir que elas não te pertencem, que tudo é uma farsa...realidade é só uma questão de ponto de vista!

    Você pode ir em um psicólogo e ser diagnosticada com esquizofrenia ou algo do tipo, te darão drogas tão fortes que colocarão esse monstro para dormir, mas uma parte sua vai ir junto...pra você que tem alguém que você considera importante talvez valha a pena, é só torcer pra parte sua que "dormir" não seja a que ele mais gosta...você pode conseguir ajuda com alguma religião também, mas provavelmente será temporário, ou não... Conhece Calalini? www.youtube.com/watch?v=q8jMGFia1hk

    Por outro lado, tem "o conto do monstro sem nome" www.youtube.com/watch?v=2n2PKO_D1yo você pode tentar algo do tipo, tentar "consumir" o monstro antes que ele te consuma, mas vai ter uma chance grande de apenas ele, o monstro, sobrar...ou "pior", você se tornar o monstro controlador. :)

    Você pode fazer um "pacto" com o monstro também, mas isso te faria perder o tudo, mas você ainda teria o nada...

    tem isso aqui também. www.youtube.com/watch?v=_QSxM4h-INY

  • Não se mate, viva meu filho isso são espíritos malignos, por favor não se mate, aconselho você ir a uma igreja evangélica comparecer em um culto da CCB (Congregação Cristã do Brasil) lá eles te ajudarão com certeza, fiquei arrepiado com sua história, você deve se controlar e falar aleluia glória Deus, quando você se depara com essas cenas fale o nome deus o mais alto que puder. E todos os versos bíblicos que você sabe. um exemplo o senhor é meu pastor e nada me faltará. Espero que você se livre desse espírito Maligno, faça uma oração não planejada, faça a oração do pai nosso e uma oração de pedi são a deus para te livrar desse mal, e no final diga deus seja eternamente louvado, Amén!.

    Se liberte desse mal, espero ótimas notícias, se você considerar a minha melhor resposta, me diga pelo menos o que aconteceu, se você se libertou disso, não me interesso nos pontos me interesso em o ajudar.

    Ah! e não ligue para esses sarristas.

  • Simples ou vc é mais um troll ou vc sofre de transtorno de personalidade multipla

  • Ecso non ecxiste

  • Se é biruta das ideias hein

Sign In or Register to comment.