Que atitudes são essas?O que essa pessoa QUER?

1) Já me senti confusa em relação a ele, que só quis minha amizade... Quando eu digo que vou namorar, casar.. Ele vira as costas para mim, rir e ainda pergunta " Porque vc vai casar ..? " Ou então diz " Ahh, ele não vai te querer ! "

2) Se me ve passando com alguém, fica nós olhando e rindo! Isso quando qdo não lhe dou bola ( Passa por mim sorrindo)

3) Quando lhe elogio, Gosta, e fica sorrindo.. logo depois dá um jeito de me tocar, no braço no ombro !! ( e essa pessoa não é mto de tocar nas pessoas)

4) Ao mesmo tempo que foge, quer ficar perto.. me pede que eu não vá embora !!! D

5) Já dividimos o mesmo suco o mesmo pão !! e sempre sorri das minhas brincadeiras !!!!!!!

Comments

• Sorria! Está rolando uma química entre vocês. se ele fala isso com você é por que gosta muito de você e quer ouvir o que você vai falar. ^^

Boa Sorte.

• Acredito que não quer nada sério ou é inseguro demais e acaba se escondendo nessas atitudes infantis.

• Ele gosta de você, mas se esconde atras de um sorriso que dentro o mata so de te ver com outro...

Fale com ele, poe as cartas na mesa...

Pense bem, observe-o, olha nos olhos, e veja nas atitudes o que ele realmente passa pra ti.

Xero

• Tome o lugar dele e se decida

• Cris garota ele te qer! ñ tenha duvidas, so q ñ tm coragem de dizer, bjos, boa sorte!

• Você me descreveu em algumas linhas.

Tenho uma amiga que gosto muito e queria ter mais do que amizade, muitas pessoas pensam que somos namorados e faço tudo que você descreveu acima.

Provavelmente ele gosta muito de você mas tem medo de receber um não e perder a amizade.

Com certeza você é muito importante para ele.

• Ele gosta de você, porém parece ser o tipo de homem meio infantil.

• boa essa sua pergunte gostei...

1) Se ele vira as costa pra vc e ri e pq realmente ele nao e a pessoa certa pra vc, tem que achar uma pessoa que realmente goste de vc e principalmente que goste de escutar que vc queira casar com ela.

2) Mais um indicio que ele nao gosta de vc e que ele nao da o valor que vc merece.

3) Qualquer pessoa que é elogiada fica feliz e natural alguem quando é elogiado retribuir o carinho

4) Essa pessoa esta indecisa, o corpo ou o coraçao dela quer algo com vc mais uma das duas partes dessa pessoa nao quer... intende ?

5) Eu na otenho nem o que falar disso ai ... so sei uma coisa e uma das coisas que eu ja li por aqui ....

espero ter te ajudado ...

:**

• Eu acho seguinte pelo que ler esse cara gosta de ti mas não tem corage demonstra seus sentimentos ou pelo fato de ter pegado certa amizade com você e ter medo de se precipita e perde sua amizade. Mas se você quiser tira prova do 9 vai fundo. Chega como se no que nada da indireta e ver se colhe maduro... Se vc gosta dele vai diz q gosta dele tal maximo q ele lhe diria e não mas concerteza ele gosta de ti...

• Olha vc ainda quer que alguem fale o que é isso,

essa pessoa esta gostando de vc!!!

Sign In or Register to comment.