Como passar de ano na escola?

coloquei essa categoria porque ve mais rsrsrsrrrrsrsrs, ENFIM GENTE TEM COMO PASSAR DE ANO FAZENDO TODAS AS TAREFAS? NAO COSTUMO TIRAR NOTAS BOAS NAS PROVAS, ME AJUDEM ;x

Comments

• Vá até a escola no dia 31 de dezembro, espere até meia noite e passe de ano :D

• -Passar de ano todo mundo passa,difícil mesmo é passar de série.Haha.

*Agora falando sério:Você precisa organizar os 7 dias da semana.É meio tenso mas tem que ser assim: Estude 2 horas por dia (de preferência estude assuntos que você tenha mais dificuldade).

*Durma pelo menos 8 horas por dia,porque ficar com sono e estudar não dá certo.

*Preste atenção no que a professora explica.

E em relação a sua perguntinha extra:

-Eu creio que os seus professores dão nota em comportamento,caderno,tarefas,etc [...]*%#Se você é bom em nessas coisinhas: comportamento,caderno,tarefas,etc você com certeza passará de SÉRIE.Mas se você não é bom nessas coisa:-Reza e estude muito hehe'

Beijinhos e estou rezando pra você passar de série :)

• Cara, entenda a matéria e pergunte todas as suas dúvidas ao professor.É importante sempre fazer deveres de casa, é um treino.

• bom se não tira boas notas nas provas faça que nem eu... aproveite o maximo nos trabalhos e nos pequenos pontos que os professores costumao dar... e claro estude sempre... lembre-se que o fato de estudar não serve apenas para passar de ano e sim para aumentar seu conhecimento...

• veja bem, depende da sua escola.

• Preste bastante atenção no que os professores disserem que cairá nas provas. Depois, passe tudo pra uma colinha e ponha no bolso do casaco.

• Aquele ditado engula os livros

• Defina seu tempo de estudo.

Estude bastante.

Boa Sorte (:

Sign In or Register to comment.