coloquei essa categoria porque ve mais rsrsrsrrrrsrsrs, ENFIM GENTE TEM COMO PASSAR DE ANO FAZENDO TODAS AS TAREFAS? NAO COSTUMO TIRAR NOTAS BOAS NAS PROVAS, ME AJUDEM ;x
bom se não tira boas notas nas provas faça que nem eu... aproveite o maximo nos trabalhos e nos pequenos pontos que os professores costumao dar... e claro estude sempre... lembre-se que o fato de estudar não serve apenas para passar de ano e sim para aumentar seu conhecimento...
Comments
Vá até a escola no dia 31 de dezembro, espere até meia noite e passe de ano
-Passar de ano todo mundo passa,difÃcil mesmo é passar de série.Haha.
*Agora falando sério:Você precisa organizar os 7 dias da semana.à meio tenso mas tem que ser assim: Estude 2 horas por dia (de preferência estude assuntos que você tenha mais dificuldade).
*Durma pelo menos 8 horas por dia,porque ficar com sono e estudar não dá certo.
*Preste atenção no que a professora explica.
E em relação a sua perguntinha extra:
-Eu creio que os seus professores dão nota em comportamento,caderno,tarefas,etc [...]*%#Se você é bom em nessas coisinhas: comportamento,caderno,tarefas,etc você com certeza passará de SÃRIE.Mas se você não é bom nessas coisa:-Reza e estude muito hehe'
Beijinhos e estou rezando pra você passar de série
Cara, entenda a matéria e pergunte todas as suas dúvidas ao professor.à importante sempre fazer deveres de casa, é um treino.
bom se não tira boas notas nas provas faça que nem eu... aproveite o maximo nos trabalhos e nos pequenos pontos que os professores costumao dar... e claro estude sempre... lembre-se que o fato de estudar não serve apenas para passar de ano e sim para aumentar seu conhecimento...
veja bem, depende da sua escola.
Preste bastante atenção no que os professores disserem que cairá nas provas. Depois, passe tudo pra uma colinha e ponha no bolso do casaco.
......
Aquele ditado engula os livros
Defina seu tempo de estudo.
Estude bastante.
Boa Sorte (: