Uma garota gosta de mim mas meu colega gosta dela?

Tem uma menina que é irmã do meu amigo,ela gosta de mim pq ela ja me pediu namoro mas eu não aceitei pq eu tenho namorada mas tem outro amigo meu que gosta dela oque eu faço me ajudem S.O.S

Comments

  • Diga a ela, que no momento não da pq vc tem namorada, não esqueça de elogiala para que ela ache que o problema é com vc e não com ela.

    A apresente a seu amigo, diga o que vcs dois tem em comun, pq se ela gosta de vc deve ter um motivo e se seu amigo tiver o que vc tem ela não vai ter motivos para não gostar dele. Diga coisas boas dele pra ela.

    E torça pro seu trabalho de cupido der certo!

    Sorte!

  • Anjinho,tu gostas te tua namorada ?Tu gostarias de ser traído por ela ?Tu gostarias de trair teu amigo ?São perguntas pertinentes e que te deves fazes:Se não sentes nada por essa garota,segue tua vida,procura não magoar ninguém.Boa sorte.Deves estar te sentindo o maior gostosão.Boa escolha.Um abração.

  • Seja homem e tenha honra, afinal você tem namorada.

  • Oiiee.... já q vc tem namorada e num quer nada com a garota ñ de esperânça isso só ira faze-lá sofre.....converse cm ela e a apresente o seu amigo!! Ai é com eles vc já fez sua parte!!! BOA SORTE bjssssss

  • Se vc já tem namorada e gosta dela(da namorada), dê tempo ao tempo que as coisas se resolvem.

  • tu ja tem a tua manow, quer o mundo intero pra ti e?

    dexa a outra mina pro cara meu!

  • Fala para ambos esquecerem seus amores, pq pelo jeito, vc n corresponde essa menina e essa menina n vai corresponder a seu amigo;

    Converse com os dois e falem pra ele esquecer esses "amores" umpossíveis pq não ro la.... bjs!!!

    *Phimmy*

  • Voce não faz nada, deixa ela pro seu amigo e continua com sua namorada, rsrs. Boa sorte ^^

  • Veja qual a mais bonita e namore ela,rsrsrs

    Respondam a minha pergunta ai pessoal

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    vale 10 ptos.

Sign In or Register to comment.