Porque meu pc reicicia toda vez que eu abro um jogo?

Eu ja passei anti virus, ja restaurei o sistema, mudei as rotações do processador, mas nada adiantou o que fazer?

Comments

• o seu jogo ta com problema, ao instalar ele acabou criando pastas em locais errados do seu computador isso é comum

dessinstale ele e instale de novo

mas tem outro problema que pode ser, quando eu tentei instalar o ghost reacon que precisa de um computador quadcore ou um dual com processador de 6giga em dois corels

o computador reiniciava porque não aguentava o jogo pesado

de uma olhada na configuração minima dos jogos e do seu computador

• Geralmente é um problema de hardware:

- quando vc começa a jogar, o pc consome mais energia, ele comaça a usar cpu, memoria, hd e placa de video em pico, se sua fonte estiver mais ou menos ela desarma..

- Processador, ou ele está com problemas, ou está superaquecendo, de uma olhada no cooler do prpcessador (ventoinha), quando vc começa a jogar ele processa mais e aquece mais. alguns pcs possuem uma opcao na bios de reiniciar ou ate desligar caso o processador chegue a 60 / 65 graus.

existem varios outros problemas que podem acusar isso, inclusive memoria...

Espero ter ajudado.

abraços

• Pode ser problemas no seu computador ou no jogo.

Eu tinha um computador que quando eu entrava no jogo ele reiniciava.

O jogo realmente era muito pesado é o pc não aguentava,ai eu troquei meu computador comprei um otimo e hj não tenho mais problemas.

Abraço!!

:=)

• É problema no jogo. Talvez seu computador seja muito fraco pra aguentar o tamanho do jogo, ou então há algo errado na instalação.

• deve ser virus

• Pode ser virus ou seu computador não deve suporta o jogo

• nao sei, mas deve ser problema no jogo ou no computador, talvez o jogo nessecite de alguma peça ou placa que seu computador não tenha ai ele reinicia!

bjim!

Sign In or Register to comment.