é, mas é meio desigual isso daí, é muito mais fácil um time ganhar o estadual do Sergipe do que o camp. Paulista, entre os primeiros times temos um ranking aparentemente justo, mas se viramos a página, em 44º temos o Sergipe, com um monte de estaduais, em 49º Temos o Paulista de jundiaí que já ganhou 2 séries C´s e uma copa do Brasil, mas está mal no ranking porque não conseguiu ganhar nenhum campeonato paulista, na minha opinião o ranking deveria contar apenas campeonatos nacionais e internacionais, ou os estaduais deveriam ter um peso bem menor, mas bem menor mesmo, sim deveriam valer menos que 1 ponto em alguns casos!!!
Comments
20° lugar
fujxvbnfsgjhmb
legal gostei, apesar do título
do Galo na Libertadores nesse Ranking o fluminense ainda estar na frente do Galo. O
Santa Cruz estar em 23 desse ranking tomara que ganhei pelo
menos a série C.
abraços
é, mas é meio desigual isso daí, é muito mais fácil um time ganhar o estadual do Sergipe do que o camp. Paulista, entre os primeiros times temos um ranking aparentemente justo, mas se viramos a página, em 44º temos o Sergipe, com um monte de estaduais, em 49º Temos o Paulista de jundiaí que já ganhou 2 séries C´s e uma copa do Brasil, mas está mal no ranking porque não conseguiu ganhar nenhum campeonato paulista, na minha opinião o ranking deveria contar apenas campeonatos nacionais e internacionais, ou os estaduais deveriam ter um peso bem menor, mas bem menor mesmo, sim deveriam valer menos que 1 ponto em alguns casos!!!
São Paulo, melhor Time do Brasil, como vocês viram.
#Avante#Meu#Tricolor 6-3-3-1
Dentre os Grandes és o Primeiro.
Internacional mais 19
só conheço o ABC
ranking aceitavel, é só o Grêmio ganhar um ruralito que já passa vcs de novo
sem contar que vcs tiverem o privilegio de jogar 2 recopas, o Grêmio só jogou uma por que não existia recopa em 83.
Ranking aceitável, se o Cruzeiro ganhar o brasileiro este ano deixa Grêmio e Inter pra trás.