tenho uma amizade colorida meia doida me ajudem !?

olha é o seguinte ela é minha amiga des de criança ela tem namorado e eu tenhu namorada tudo certo só que um dia eu fui fazer trabalho de escola na casa dela e rolo um clima e um beijo blz até ai tudo bem só que continua rolando e eu não quero largar minha namorada ela não quer largar o namorado eu gosto dela e ela de mim to todo confuso !

Comments

  • complicado..

  • Você não quer largar da sua namorada e nem ela quer largar do namorado dela, então..........................larguem os 2 de sem vergonhice e respeitem seus namorados!!

  • quem tudo quer tudo perde.

    por isso decida logo a solução antes k dei confusao ninguem gosta de ser traido

  • Nao, não ....parem com isso ..... é desleal com sua namorada e com o namorado dela ...... se fosse o contrário vcs nao gostariam ..... Se vcs se gostam ..terminem a relação de vcs e comecem a namorar ...... agora ficar traindo direto..... nao faz isso nao ..... Se fosse com vc, vc nao gostaria ...... pense nisso !! Bjimmmm

  • que cachorrada , descontando ..

    brincadeira..

    ouxii , vcs vão acabam muchacando 4 pessoas nessa história. olha pra depois não ficar só.

    quem quer d+ fica sem , fikdik ;*

  • De boa, o que acontece ai é puro TESÃO um com o outro, se for algo mais forte que isso como amor você e ela estariam mentindo um para o outro. Pois quando um relacionamento existe amor a traição não tem vez. E vejo que não existe nada ai que seja considerado amor no namoro dos dois. Acaba com isto, pois homem que é homem não trai o amor de uma mulher. Termina com sua namorada e fica com a "tal amiga", ou para com estas sacanagens com sua "amiga", nada pior para uma pessoa do que ser enganada com aguem que se coloca a confiança.

    Você pode achar normal e tal, mas eu considero uma falta de consideração de sua parte para com sua namorada.

  • se voçes realmente gostar um do outro vcs laiga seus namorados..bOa sorte

  • e vão ficar nesta sacanagem até quando....

  • Descubra de quem voce realmente gosta e largue a outra, porque nao eh justo.

  • Então o que aconteceu entre vcs foi paixão não querem largar os respectivos namoros por se sentirem culpados e pelo fato de serem amigos pensam que isso vai acabar só que desse jeito parece que não vai acabar tão cedo pois continuam

    Cuide pra que isso não venha a magoar ninguém entre num acordo com ela fique um bom tempo sem se verem e se falarem se nenhum procurar é porque foi só um caso mas se não aguentarem ficar longe terminem o namoro e fiquem juntos

    estou com inveja de vc pois aconteceu uma paixão entre eu e um amigo e não tivemos coragem de assumir mas a gente se gosta em segredo e silêncio aff}}

Sign In or Register to comment.