Duas cachorras femêas da briga?
Olá pessoal do Yahoo !
Estou pensando em comprar uma filhote fêmea de labrador de dia dos pais pro meu Padrasto, e como já tenho uma Viralata fêmea de quase três anos estou com medo dela estranhar a nova filhotinha quando ela chegar em casa, sera que a minha cachorra vai dar briga? Ela estranhou a cachorra da mãe do meu Padrasto, mais ela era uma poodle velinha já, e acho que por causa de estar invadindo o território né, por ser mais velha Sei lá , me ajuda to com medo de comprar e não dar certo. Estava pesquisando preços de filhotes dessa raça, e vi que está em torno de 450,00 é isso mesmo? Obrigada desde já ! Beijos :]
Comments
Olá, conheço mtas protetoras de animais e todas concordam que dois machos ou duas femeas juntas tem mais risco de brigas, eu ja tive dois machos e era um inferno, minha irmã tinha uma cachorrinha, adotou uma filhote e o relacionamento não é bom...hj em dia tenho um macho e uma femea e o relacionamento é ótimo, bricam mto, ja vi outros casos assim...Se vc tivesse pegado elas juntas seria mais fácil, mas se hj vc quer mais um então te aconselho que seja o macho que sera mais fácil adapta-los...sempre tem ciumes no começo né...mas é normal.
Vou ficar torcendo que vc procure por um site de adoção na sua cidade e adote um amiguinho, tem tanto cão precisando de casa!!!, sem falar que adotando ele ja vai estar castrado, vacinado e vc pode pegar esses 450,00 comprar mais um presente p/ seu padrasto e mostrar o quanto vc é uma pessoa de bom senso e iniciativa...colega do céu!! só entra num site de adoção p/ vc ver, chega a dar dó,são tantas carinhas fofas querendo um dono!tem até cães de raça...procura no google e olha.
Bjão
Boa escolha e boa sorte
Bom, eu tinha uma cadelinha e ela antes de morrer deu a luz a minha outra cadelinha.. en quanto a filha crescia tava tudo bem... mais depois que a filha dela ficou adulta dava briga direto.. principalmente quando elas entravam no cÃu que era de epocas diferentes mais depois os tempos de cÃu foram se igualando nos mesmos tempos.. isso acontece com mulhere tambem.. mais no caso elas mesmo no mesmo tempo de cÃu ainda se davam mal.. a mais as coisas sempre pioravam na época do cÃu.. não sei se era pq tenho um macho tambem.. acho qe pelo fato de eu ter um macho isso poderia ter piorado mais a cituação.. mais agora só tenho o macho e a filha da minha outra cachorra que ja morreu :'((
Isto vai depender do tamanho da cachorra que tu vais comprar, talvez elas se acostumem se a que tu tens contigo é grande e que tu pretendes comprar é bem pequena. De um modo geral esta amizade entre duas cachorras é bastante complicado.
Não nao linda ,elas podem se estranhar por um tempo no começo mas elas vão se acostumando a conviver juntas pois afinal são cães e todo tipo de cão consegue de qualquer jeito dividir o espaço (: Porém a cadelinha poderá apenas ficar com ciúmes da nova, mas isso vai passando, acostuma haha beijos