o q eu faço ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;?

aiin genti to precisando desabafar sobre a minha vida :x

olhaa,eu tenho 15 anos,e naum tenho amigos.eu ate tinha a uns 2 ou 3 anos atras,mas eu acabei brigando com as minhas 4 melhores amigas :/ e hj eu naum tenho ngm. tipo,na escola,eu converso bastante com 2 meninas,sou amiga delas e tal,mas eh soh na escola.pq elas tem as suas proprias amigas,tipo a "Luana" tem as amigas dela,q são vizinhas etc.e elas saem pra rua,e a outra amiga minha é a "Nathalia" q tbm te as proprias amigas dela q devem ser vizinhas etc. eu fico mtooo triste,pq eu naum tenho as minhas proprias amigas,e tipo,eu tenho ate vergonha de pedir pra elas pra sairem com uma das duas,com os seus grupinhos.elas sempre me perguntam qdo tem algum show na cidade,por exemplo: "dani,vai no show do fulano ?" tipo,elas querendo saber se eu vou com as minhas amigas (q eu naum tenho =/). e eu sempre respondo naum,por falta de companhia.e elas sempre vão ao show com as amigas dela,e dps eu tenho q escutar elas comentando sobre o show e tal.choro todos os dias por causa disso,acho q vou acabar em depressão,se ja naum estou.eu sei q elas gostam de mim,a gnt conversa bastante,mas elas nem imaginam q eu naum tenho nenhuma amiga,pq elas acham q eu sou "normal! neh. durante minha vida inteira eu fui bem timdia,naum falava com ngm na sala,enfim,pra arrumar aquelas 4 amigas q eu disse,foi por causa q eram filhas dos amigos dos meus pais,etc. e só esse ano eh q eu to um pouco menos timida,to mais falante e tal, mas isso me deixa mto triste naum ter amigas. oq eu faço gente ??????? eu sou mto infeliz! sou bonita ate,legal (meio sem assunto,mas como eu vo ter assunto se eu naum tenho amiga nenhuma pra eu sair de ksa pra me divertir ?) e sou mto jovem.Por favor,me ajudem! eu to chorando agora =////////

Comments

  • Olha isto não é motivo para ficar assim, deprimida.

    Não é você que está perdendo nada e sim elas quem estão perdendo uma excelente amiga.

    Sei como se sente porque também fui adolescente e vivi experiências semelhantes.

    Mas isto é apenas uma fase e logo você terá amigas que te merecem.

    Confie nisto.

    Vá assistir um bom filme ou ler um bom livro.

    Nãi fique remoendo isto porque não é a solução e não ajudará em nada.

    Boa noite e fique em paz!

  • fica assim não, te aconselho a dar uams voltas e conhecer pessoas, eu ja tive faze assim e foi depois dela que conheci meus melhores amigos

  • cara doido... eu sei oq eh isso!!! mas eu aidna ñ cheguei nesse ponto pq a amiga q eu tenho de verdade, a gente nunk mudou de turma!

    eu conheço ninguém fora da minha escola! ninguém! antes eu sofria com isso,mas agora eu tô bem confortável, eu tenho certeza q se eu precisar de Marjorie e de Bruna... eu sei q eu sempre vou ter elas alí, p/ mim ajudar!!!! a gente esse ano... ñ tah + estudando na mesma turma, mas a gente tah se falando o tempo inteiro... pelo MSN... eu era tímido assim q nem vc... e esse ano eu tô mais solto! marjorie ateh falou q eu to diferente! mas, se tu tah qrendo mesmo amigas... fala com ela! diz q vc quer conversar e desabafa!!! tu quer conversar mais comigo? kra, eu sei q eu posso te ajudar! eu sei q eu posso me tornar um amgo teu mesmo q seja pelo MSN... mas isso vai ajudar bastante, vc vai ter pelo menos om qm conversar! eu sou muito amigo, eu sou muito amigo de qm tah precisando e de qm eu gosto!

    meu MSN eh [email protected] mas me add mesmo! vc tah precisando muito!

    ah! uma coisa boa... eu tenho 15 anos tmbém! e ñ se preocupa q eu ñ sou daqle tipo de pessoa q so fala besteira!!ja passei pr isso tmbém! ñ foi tão intenso quanto a sua situação eh1 mas e tenhos uma histórias muitas experiências!! mas me diz pq vc brigou com suas amigas?? aquelas 4? pq amigo q eh amigo, soh deixa de falar com o outro se for uma oisa muito seria!!!

    um bjão e fica beim tah!!!

    NÃO ESQCE DE ME ADD P/ GENTE CONVERSAR MELOR! VC NÃO QR UM AMIGO? posso te dar uns conselhos tmbém!!

    mas soh se vc quizer!

    [email protected]

    Eita, descupa os erros de digitação e de portugues? É pq aq na minha casa só tem um quarto e minha mãe jah t ah dormindo, ai eu digito bem devagar p/ ñ fazer barulho nem zoada, e no escuro!!! rsrs

  • liga não, mais tarde vc arruma

  • Isso não é motivo para chorar , sim para agir, ou seja, quando tiver algum acontecimento desses, pergunte se pode ir com elas e vai ficar conhecendo as amigas delas, que se tornaram suas também! Também veja se na sua vizinhança, não tem meninas da sua idade, com quem possa ser amiga!

Sign In or Register to comment.