Quem diria que uma simples amizade se tornaria isso?

É realmente as coisas mudam, e mudam muito. Quem diria que dois simples amigos, se tornariam amantes tão profundos? Eles vivem algo tão bonito, tão perfeito que chega ate a ser perigoso. Eles se entregam, se sentem, vivem um do calor do corpo do outro, se beijam profundamente, se enlouquece, sussurram coisas que somente eles entendem, se amam da forma mais intensa que existe, mais parece que nunca iram se soltar, a única coisa que é vista são vultos de um só sentimento.

Update:

Olha como as coisas mudam, de um simples amigo, a um perfeito amor, chega ate soar estranho.

Sempre me disseram que amor e amizade eram coisas que andavam juntas, no entanto nunca imaginei seria tanto. Agora parada olhando para o passado vejo que isso já era mais que pré-visto que isso acontecesse entre nos, nossas brincadeira nunca fora de meros amigos, os olhares então, antes eu ate já gostava do seu cheiro, agora, eu amo. Acho que quando uma amizade vira amor, a única coisa que acontece dentro da gente, é que os sentimentos multiplicam, e vira o tal amor.

Comments

Sign In or Register to comment.