Galvão Bueno é o primo do Zeca? - Zorra Total? ?
narrador mais pé frio e zicado ... pqp
ele quem quebrava os carros do Rubinho na ferrari... e agora zicou as finais do brasil nas olimpiadas..
pq nao colocam o Cleber no lugar dele?
Galvão tem que torcer pra Argentina um pouco.... FDP
Comments
´Já tinha falado respondo que ele é pé frio em outra pergunta de uns 4 ou 5 dias passados.
Sabe que a personalidade dele esta influenciando a minha. Não quis assistir o Vôlei masculino qdo soube que era ele que ia narrar e, .... hoje pela manhã, meus instintos se confirmaram. Achava até que podia ser eu que tava secando a pimenteira dos meninos - e das meninas mas, .....
... e hoje, né, ... só deu Massa - sem Galvão!!!
o que eu sempre critico nos narradores e comentaristas da tv globo é que eles não tem personalidade nenhuma para participar de um evento esportivo, parece que não sabem do assunto e quando sabem, são tÃmidos demais para falarem.
e o galvão... ele é o 3 em 1, ele é comentarista, narrador e reporter de campo, não sei por que a globo ainda não demitui esse pessoal, é só gasto para a emissora.
nunca gostei de assistir futebol na globo e principalmente nas narrações do galvão, tem que ter um pouco mais de imparcialidade nas narrações (principalmente em futebol internacional e da seleção brasileira).
"se mandarem o galvão ir para o inferno, o diabo não o aceitaria lá."
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs essa foi muito boa mesmo total apoio na comparação e alias o tempo dele já se foi, acho que para narrar jogos não pode ter favorito e sim narrar o jogo (péssimo para ele mesmo), perdendo total credibilidade com o povo brasileiro, mas foi muito boa a comparação rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Fique com Deus. edueeu
e um deficiente
o galvao
vai na zorra total
la vc tem o zeca pimentera como parente
la e lugar de pe frio igual vc
o brasil era pra ganha muitas medaçlhas ,,mas vc foi pe frio e prejudicou ,,diego hipolito,,o volei feminino e masculino de pçraia,,vc estragou vley de masculino de quadra
bom vc estragou quase tudo
culpa sua seu fdp
vai toma no seu rabo
o galvao,,ve se nao estraga o hexa do sao paulo pk se nao se morre
ta avisado
o tricolor se nao fo hexa eu ti mato seu fdp
PQP tbm to com odio desse cara.
nao aguento mais esse fiduma egua narrando os jogos e Fhudendo com a Seleção.... o cara é zica braba
deveria ficar rouco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,galvão disse é brasileiro e não desiste nunca.