Meu namorado tem uma filha com outra mulher e vai da uma festa no sábado de 1 aninho .?

E a mãe da bebe é muito ridicula ela me odeia,porque aind gosta dele so que ele nao quer saber dela ,e ela vai querer me provocar nessa festa,e eu nao sei o que fazer ,se ela ficar me olhando ? soltando piadinha ? chegando perto do dele? ,nn sei mais o que fazer,alguem me dá um conselho :/ to ajudando ele em tudo ,a comprar organizar ,deei atpe um presente pra bebe ,so que ela nñ sabe que foi eu que dei, se souber ,joga no lixo ,mais é isso nñ sei como agiir se la me provocar ,minha sogra falo que era pra eu ficar longe pra nñ arrumar briga com ela ,mais sei lá nñ tenho sangue de barata . PRECISO DE UM CONSELHO BOOM ^^

Comments

  • Escute sua sogra, fique longe da mulher, não vá nessa festa. Ele não gosta da ex, não tem porque ficar com ciúmes né? Mas ele é pai e não pode ficar longe da filha dele, e você, pelo bem do relacionamento que tem com ele, não pode se opor a isso. Não provoque a mulher, fique longe dela.

  • Mostre pra ela que vc é melhor que ela para ele!!! entendeu?? vc tem que mostrar q nao está nem aí pra ela, q vc sim é melhor pra ele e nao a ex dele!! se ela vier falar com vc, converse com ela normalmente, sem mostrar biquinho senao ela vai perceber q vc se incomoda com ela, seja simpática e mostra pra ela q vc tem educaçao,essas coisas!!! Se vc mostrar q se incomoda com ela,aí q ela vai perceber e vai piorar ainda mais a situaçao!!!

  • se ela soltar um pummmmmmmmmmm

    ja era bufo

  • Você enquanto estiver com ele, terá de suportar isso por toda sua vida, até apos a morte, então vai tentando apaziguar as coisas. Sei porque meu pai casou-se novamente e mesmo morto, temos que suportar aquela mulherzinha, por motivos que todos sabem: partilha....

  • eu se fosse vc nem ia nesse aniversário, comprava um presente pra bebe e pronto

  • nossa, ta malz hein

    n consegue arrumar outro sem filhos nao?

  • Ignore-a pense que vc é superior a isso tudo

Sign In or Register to comment.