Você já perdeu seu celular? Te devolveram?

Eu já.... me devolveram, acreditam? Me devolveram!

Comments

  • Nunca perdi.

    Sorte sua! Agradeça muito!

    Uma vez meu pai achou uma carteira com documentos e dinheiro, tinha um número de telefone, o número era de uma prima dessa pessoa, meu pai ligou, essa prima avisou e meu pai passou o endereço para a pessoa buscar a carteira, a pessoa era um homem que ficou muito agredecido, quis até dar o dinheiro que tinha da carteira para o meu pai, mas meu pai não aceitou.

    Ah, se todos fossem bons cidadãos, o mundo seria outro, muito melhor. *-*

  • sorte sua. o meu fizeram foi roubar...

  • fez o que poderia e deveria ser feito................vive a vida ....toca pra frente.. um dia voce perceber que um gucci na hora errada vale o mesmo que um rider na hora certa....

  • nunca perdi meu celular e nunca derrubei ele, faz tanto tempo que tenho e ele parece novo. Uma amiga minha comprou um celular, pagou caro, colocou no bolso de trás da calça e foi em uma danceteria, uma pessoa esbarrou nela e ela nem sacou que tinham pegado o celular dela, só viu qdo chegou em casa, ela chorou tanto. Ela tinha comprado a prestação, comprou outro e ficou pagando os 2.

  • Eu já esqueci na empresa, ai liguei a cobrar para ele e guardaram para mim

  • antigamente eu perdia 1 vez por ano :S

    mas era celular de pobre, esse novo é + chiq e to tomando conta direitinho :P

  • Sim, eu perdi meu celular hoje, na escola, estou tentando ligar pro meu celular mais não está dando, tá dando fora de linha, püta que pariu, vai ser dificil eu conseguir de volta. ='(

  • Eu encontrei um e devolvi, não vejo motivos pra ficar com um objeto que posso identificar o dono. Seria furto

  • Perdi uma vez num ônibus indo de Vitória para Cachoeiro de Itapemirim.

    O meliante que achou o meu cel me extorquiu 70 reais para devolver. Só paguei pq tinha mta informação no cel, fiquei meio com medo de deixar nas mãos de qq um. Se fosse cidade grande, chamaria o policia pro cara, mas por se tratar de cidade pequena fiquei com medo de alguma retaliação, pq vou mto lá... enfim... devolveram, mas fui lesada nessa transação.

    Bjim *-*

    _____

    Açucena, seria furto se vc pegasse da bolsa de alguém sem essa pessoa perceber. Achado não é roubado. Em tese, vc n comete crime nenhum se ficar com o objeto. O seu bom senso disse que seria melhor devolver, e isso é louvável hoje em dia. Crime é cobrar para devolver, como aconteceu comigo. Aí já é extorsão.

  • Felizmente ainda nunca perdi.

Sign In or Register to comment.