Como Começar As Aulas Com Estilo Na escola? ↓?
Tipo sei que estou lá pra estudar não ter estilo , mais fico metade da meu tempo na escola , então por que não ter estilo lá ? Sei que é bobagem perguntar mais , olha minhas perguntas
- Como Andar Descoladamente
- Como Falar com As garotas sem parecer estranho
- E Oque dizer para aquele cara chato da sala de aula que só fala mal de você e que só te da ''Tiradas''
Comments
Pesquisa no Google: Todo mundo odeia o crhis Descolado
Ah cara é meio complicado isso,sei que no meio de tanta gente as vezes algumas pessoas nem prestem muita atenção em vc , mas tente fazer coisas novas esse ano , amizades por exemplo , todo mundo gosta de pessoas que tem bastante amigos, seja mais atencioso com quem vc quer impressionar se é que tem alguém em especial,
Kkk como andar descoladamente. ? Kkkkk. Tipo , sempre finja que vc é o centro das atenções , mesmo que ninguém esteja nem olhando pra vc , ande com confiança.
Falar com garotas Sem parecer estranho ? Kkkkk tipo isso é complicado cara, a estranheza que vc axa que tem ao puxar assunto com uma garota é mais da sua cabeça do que um problema de verdade,sei que as vezes nao da tempo mas tente conhecer o que essas garotas gostam para vc entrar em uma conversa que as deixem confortáveis ( mesmo que isso te deixe desconfortável )
Sobre o cara chato é complicado (ta tudo complicado hj) ah cara é meio estranho o que vou falar mas axo que funciona. Tente ser parceiro desses tipo de cara, nao veja ele como um inimigo veja mais como amigo (finja se nao conseguir ) pq se nao vão ficar vc e o babaca trocando tiradas e zupando um ao outro na sala de aula e isso queima o filme geral.
Espero ter ajudado um pokinho. Boa sorte com tudo. Bom ano ,mas nao deixe seu estilo te dominar. Kkkk lembre se que vc ta na escola para estudar (Que final clichê ). Hahah
esta assistindo muito "todo mundo odeio chris"
Compra caderno de capa dura e caneta de 3 cores que você tira onda o ano inteiro.