Eu juro que não e vc?
CONHEÇO SIM, MORA EM FRENTE A MINHA CASA...E NÃO SEI PORQUE,MAS ELA TÁ SEMPRE CHORANDO....
já ouvi comentários mas nunca vi=]
Sim o Itamar Jr., filho do meu sÃndico! Mas claro que por muita influência do pai, já que a última criança que escolheu ser botafoguense sem pressão de ninguém, hoje deve estar no auge dos 39 anos...KKKKKK
Abraço;
Não me lembro. Acho que não.
Não.
santistas e botafoguenses só sao véios
Posso lhe responder com a mais sniceridade do mundo esportivo?NÃO!!!!!!
"Nunca vi, nem comi, eu NEM ouço falar".... Never...
Corinthians - campeão invicto do paulista 2009!!!!!!!!!!!
Criança ?
Eu não conheço nenhum botafoguense....rsrsrsrs
Conheço torcedores do são paulo,palmeiras,fluminense,
atletico,cruzeiro,gremio,inter,vasco,(entre outros)...
Botafoguense?Nenhum....
Abraço
sim... o pai de um amigo meu é Botafoguense... esse meu amigo é corintiano, mas seu irmãozinho é botafoguense...
acho q o pai dele deve bater no coitado do menino... mas q é botafoguense é sim (pelo menos até crescer e o pai correr risco de apanhar)
Comments
CONHEÇO SIM, MORA EM FRENTE A MINHA CASA...E NÃO SEI PORQUE,MAS ELA TÁ SEMPRE CHORANDO....
já ouvi comentários mas nunca vi=]
Sim o Itamar Jr., filho do meu sÃndico! Mas claro que por muita influência do pai, já que a última criança que escolheu ser botafoguense sem pressão de ninguém, hoje deve estar no auge dos 39 anos...KKKKKK
Abraço;
Não me lembro. Acho que não.
Não.
santistas e botafoguenses só sao véios
Posso lhe responder com a mais sniceridade do mundo esportivo?NÃO!!!!!!
"Nunca vi, nem comi, eu NEM ouço falar".... Never...
Corinthians - campeão invicto do paulista 2009!!!!!!!!!!!
Criança ?
Eu não conheço nenhum botafoguense....rsrsrsrs
Conheço torcedores do são paulo,palmeiras,fluminense,
atletico,cruzeiro,gremio,inter,vasco,(entre outros)...
Botafoguense?Nenhum....
Abraço
sim... o pai de um amigo meu é Botafoguense... esse meu amigo é corintiano, mas seu irmãozinho é botafoguense...
acho q o pai dele deve bater no coitado do menino... mas q é botafoguense é sim (pelo menos até crescer e o pai correr risco de apanhar)