eh um saco! alem da historia nao fazer sentido nenhum, eh mal feito pra caramba....
Infelismente não...
Mas isso já faz algum tempo....
Porém eu não tive escolha.....
Era isso ou então ficar de castigo na sala da diretora....
Flw...
Eu não tive essa sorte..
Assisto com minha sobrinha e qdo não assisto eu fico sabendo da história inteira porque ela me conta!
bjokas
=D
...huuummm eu ñ tive essa sorte pq a minha filha de 9 anos ama a Barbie e já tive q/ assisstir!!!KKKKKKKKK!!!!
a minha mulher perde tempo com isso...as vezes eu também, mais só de cara feia!.
Você acha que com uma netinha de 3 anos eu nunca assisti a "princesa e a plebéia"!
eu tive essa sorte! mas falando em saco,quem não teve essa sorte foi o prÃncipe! deve ter doido mesmo aquele BARBIE E O QUEBRA "NOZES" kkkkkkk
Tive essa sorte até pouco tempo atrás,rsrsrsrs,agora...com uma filhinha de 5 anos(hehehehe)imagina...nao escapei!
Eiii
Eu gosto dos filmes da barbie...
E acho que se vc não gosta tbm não precisa criticar né fofa !
Kisseesssss
Tenho juizo, né??
E as crianças com quem tenho contato, já sabem..
Barbie:To fora!
Beijinhos
Querida, eu nem sabia que tinha filme também. Barbie, em minha turma de amigas é aquela <cafona> e <burra>. Bjus.
Comments
Infelismente não...
Mas isso já faz algum tempo....
Porém eu não tive escolha.....
Era isso ou então ficar de castigo na sala da diretora....
Flw...
Eu não tive essa sorte..
Assisto com minha sobrinha e qdo não assisto eu fico sabendo da história inteira porque ela me conta!
bjokas
=D
...huuummm eu ñ tive essa sorte pq a minha filha de 9 anos ama a Barbie e já tive q/ assisstir!!!KKKKKKKKK!!!!
a minha mulher perde tempo com isso...as vezes eu também, mais só de cara feia!.
Você acha que com uma netinha de 3 anos eu nunca assisti a "princesa e a plebéia"!
eu tive essa sorte! mas falando em saco,quem não teve essa sorte foi o prÃncipe! deve ter doido mesmo aquele BARBIE E O QUEBRA "NOZES" kkkkkkk
Tive essa sorte até pouco tempo atrás,rsrsrsrs,agora...com uma filhinha de 5 anos(hehehehe)imagina...nao escapei!
Eiii
Eu gosto dos filmes da barbie...
E acho que se vc não gosta tbm não precisa criticar né fofa !
Kisseesssss
Tenho juizo, né??
E as crianças com quem tenho contato, já sabem..
Barbie:To fora!
Beijinhos
Querida, eu nem sabia que tinha filme também. Barbie, em minha turma de amigas é aquela <cafona> e <burra>. Bjus.