Voce acha que os travestis sao mais machos que gays normais?

Tipo,as travestis,99% delas fazem o papel masculino,pq quem contrata travesti e MARICONA ENRUSTIDA,e eles gostam de dar o anus para os travestis.E outra,tem que ser muito macho para se vestir de mulher e sair na rua.

Ja os GAYS passivos,aqueles feminininhos sao mais moçinhas que travestis,sei la,parecem ser bem gays mesmo.

Minha ideia esta certa??? o que acham?

Comments

  • E quem disse que os passivos são todos afeminados? Você está generalizando as coisas. Não existe essa de gay mais ou menos macho, existem sim uns que são mais afeminados que os outros, mas o fato de serem ativos ou passivos não os torna nem mais e nem menos gay que qualquer outro.

    Abraço.

  • Para pra pensar um pouquinho...

    Um gay que é mais feminino, não é assim por que quer.Ele simplesmente é assim.Falo isso por que tenho um amigo que é gay e é muito feminino.Ele não é feminino por que quer, mas simplesmente é o jeito dele.Ele sempre foi assim.Mas tem uma diferença, mesmo ele sendo feminino ele sabe que é feio ficar chamando a atenção.Ele sabe se portar perante as pessoas.

    Eu acredito que:

    Mas mesmo sendo feminino e mesmo sendo gay, uma pessoa não deixou de ser homem e pode se portar como homem o quanto quiser.Estou dizendo que mesmo você sendo gay ou feminino não precisa ficar chamando a atenção por onde passa,você tem a escolha de se dar ao respeito ou não.

    Eu também sou gay e nem por isso fico me vestindo de mulher, ou fico de "rasgação" como uma ***** barraqueira...

    Os gay femininos simplesmente são assim, não por que escolheram.Já os travestis se vestem de mulher simplesmente por que querem...

    Sei que alguns se vestem por que tiveram que se prostituir, mas não vamos entrar em detalhes.

    Então um travesti é mais macho do que os gays?

    Se você prefere acreditar nisso, tudo bem!São conceitos seus...

    Mas acho que ser homem é saber se respeitar e respeitar a todos.Isso hoje em dia está faltando seja você gay,hetero,homem,mulher,novo ou velho...

  • acho que travestis são infelizmente pessoas que não sabem o que querem. Eles tem bilau no meio das pernas e não compreendem que são homens e deveriam andar vestidos como tal, mas ele se consideram mulher, mas alguém já viu mulher com bilau? Já os gays passivos, compreendem que são homens, mas gostam de dar o rabo, só não entendo por que falam mole, rebolam e fazem escândalos. Eu pessoalmente, sou homossexual, mas sei que sou antes de tudo homem e me porto assim, como homem.

  • Eu acho que sim os travestis sao bem mais machos que os gays

  • Cara te enxerga!!!!

    n e pq e passivo que e feminino ou ''moçinha'' n!

    seu otario

    volta pro prezinho sua besta quadrada(pareyXD)

    larga de ser machista com suas perguntas!

    aposto que vc que e outro viad0 enrustidoY_Y

    sai do armario fia,tira a purpurina do potinho BI!!.....

  • Caio, eu sou feminino e sou ativo.

    "Um gay que é mais feminino, não é assim por que quer ...Ele não é feminino por que quer, mas simplesmente é o jeito dele.Ele sempre foi assim.Mas tem uma diferença, mesmo ele sendo feminino ele sabe que é feio ficar chamando a atenção.Ele sabe se portar perante as pessoas."

    Não é pq sou feminino que sou menos homem que os transgênicos, me visto como homem, uso produtos masculinos, meu corte de cabelo (que é comprido)é masculino, mas quando fico extrovertido demais, da para perceber que eu sou gay. Não faço isso de propósito e me doí muito uma pessoa ser simpática comigo e depois que perceber ficar de coxixo do lado me chamando de via.do, não me sinto bem sendo feminino, mas quando for mais masculino não vou humilhar ninguém. Sei bem disso a homofobia, o preconceito, as "brincadeiras" quem fazem comigo eram horríveis...me via humilhado e ninguém me ajudava, entendo muito bem o quanto os transgênero são bravos por ser assim, mas tbm vejo o meu lado.

    Abração

    PS: EU sempre fico muito triste em ver um gay/bi falando que os afeminados não se poem em seu lugar pq se um gay másculo sofre X se preconceito os femininos sofrem o triplo...eu sei bem disso.

  • Filho, os travestis são tão machos quanto os gays.

    Cada um na sua preferência. Na sua forma de se sentir melhor.

    Nada a ver essa "rivalidade" que se cria.

    Entenda que TUDO é questão de gosto e individualidade. Independente de qualquer coisa! Não existe padrão nesse sentido!

    E pare de criar termos para identificar tudo e todos! "gays normais", "travestis", "maricona enrustida" etc.

    AFFE!!!!!! Que coisinha pequena! Põe esse cérebro pra funcionar!

    Fica na paz!

    Abraço!

  • Não tem essa de ser menos ou mais gay, eh gay e pronto, independente de ser ativo ou passivo... pq se os passivos fossem machos (no sentido hetero) eles ficariam com mulher, porque * mulher tbm tem!

  • poxa tem q ser bem macho viu

    sabe q eu tenho um amigo

    q ele é a ultima pessoa do mundo q vc diria q é travesti..

    como não tem silicone , cabelo comprido e essas coisas,

    de dia ele é joão e de noite é maria

  • credo nunka!

    quanto maisa feminado mais mulher e´.

    eu nao curto mto gay, travesti p mim é q nem mulher.' o.O

Sign In or Register to comment.