gostaria de saber se alguém já comprou algum produto é chegou sem de feito ?

vcs com fiam no site p/compras

Comments

  • Já comprei no mercado livre, uma câmera digital e um cabo USB do celular..

    os dois vieram em ótimas condições..

    só que a câmera era podre, qualidade terrível.. mas daí não era defeito do produto, a câmera que era ruim mesmo...

    o ruim de comprar por site, é que tu não conhece o produto direito!

  • olha eu já comprei um mp5,uma miniatura,uma figura de ação e um laptop asus,lembrando tudo isso no mercado livre

  • Oi. Eu já comprei vários produtos pela internet. Mercado ivre, Lojas Americanas, È Fácil, Atera informática e outros. Sempre os produtos chegaram em perfeitas condições. Só no Shoptime que comprei produtos que vieram com defeito. Uma vez comprei um Home Theather que chegou quebrado. Estou com ele quebrado mesmo, pois a empresa dificultou ao máximo a devolução. Só não compro mais nesse site.

  • já comprei na americanas,foi tudo tranquilo.

    ♫♪♫

  • Eu ja.

    Eu comprei um mp3 e ele veio em perfeito estado.

    Eu acho melhor e mais seguro comprar coisas no site Mercado Livre, e lá eu confio comprar coisas mais baratas.

    A coisa mais cara que eu ja comprei virtualmente foi esse mp3 e desse valor não passa.

    Não vale a pena perder um dinheiro em uma coisa que eu posso comprar na loja e se vir com defeito eu posso trocar neh?

  • Já comprei muita coisa na internet e nunca tive problema. É importante tomar alguns cuidados com compras online. Veja cartilha aqui: http://www.camara-e.net/e-consumidor/

  • até hoje só comprei celulares no site da VIVO e nunca tive problemas. se comprar em outros sites confiáveis como SUBMARINO, AMERICANAS, SHOPTIME, PONTO FRIO, ETC.. se dar defeito , eles trocam, sem problemas.

Sign In or Register to comment.