Como passo um game de PS2 para um DVD-VIRGEM?
Ou seja eu tenho o game já gravado e quero passar para outra mída virgem, como faço? Por favor me guie PASSO-A-PASSO de como segur os comandos do programa gravador de DVD, eu tenho dois: DVD DECRYPTER E O BURN AWARE FREE 9 QUIAS OS COMANDO ACESSAR QUANDO INSERIR O DVD COM O GAME PARA COPIAR E DEPOIS QUAIS OS COMANDO EU USAREI PARA GRAVAR? 10 PRA VOCÊ SE ME AJUDAR BEM....
Comments
Cara já copiei várias vezes, e só uso a opção de copiar DVD mesmo, em qualquer programa de gravação, sempre deu certo, em alguns programas se o o jogo for original vc nao vai conseguir, mais se for cópia é só isso mesmo, exite também um programa bem interessante que tem opções especifícas para gravação desse tipo de midia que é o http://www.baixaki.com.br/download/alcohol-120-win...
Espero ter ajudado.
Cara, eu estou cansado de fazer cópias perfeitas, use o alcoholl 120, o melhor programa que existe prá copiar jogos ou gravar as isos baixadas da net, coloque o DVD do jogo no driver, abra o programa, clique em assistente de cópias, ele vai perguntar qual o local prá colocar o arquivo, normalmente eu coloco no desktop, ele vai copiar todo o conteudo, quando acabar ele abre o compartimento e pede prá vc colocar a mÃdia virgem, ele grava todo e quando termina abre o compartimento informando que a gravação foi concluida, Use velocidade baixa, no máximo 4x e utilize mÃdias de boa qualidade, eu uso o ridata, mas o sony e LG também são bons.
copia pelo nero como se fosse um cd normal ok flw
baixe a nero e bote copiar cd ou dvd quando copiar a o dvd sai só ai vc botar o dvd-virgem
1 coloque o jogo abra o nero selecione copiar depois de copiar coloque o dvd de 120 min e clique acho que que vai ter um luga que voce vai clicar e automaticamente irar passar pro dvd virgem SE FOR ORIGINAL NÃO VAI DAR
não tem como