Nao tenho a minima vontade de namorar agora?

Eu nao sou lésbica, nem bi , nada disso gente tenho 14 anos e tooooodas as garotas da minha sala todas mesmo ja namoraram ou tem namorado , mas eu nao namoro pk nunca axo sabe alguem , toda vez q alguem me pede uma chance eu nem conheço direito ( acho isso muito infantil ) eu fico tipoo meu tu nem me conhece e xegaa comigo me pedindo uma chance ?? Nao entendo , eu nunca acho ninguem que me agrade eu sei que todo mundo tem defeitos .. mas eu quero alguem que se pareça comigo , quero um namorado nao pra ficar de romantismo nhe nhe nhe mimimi mas pra se divertir tbm, perdi meu BV um dia desses na escola com meu melhor amigo mas foi so uma aposta pelas minhas amigas, nunca namorei ... , eu nunca encontro ninguem , nao gosto de ficar peggar todos gosto de namorar serio , sou fiel, nao sou dessas garotas que ficaa pegando todos, eu me sinto diferente das outras garotas num fico paquerando e taalz. muito garotos do colegio me pediram uma chance mas eu sempre invento uma desculpa que nao vai dar, minhas amigas ja mandaram eu parar de ser idiota e aceitar mas a pessoa nunca me interessa, o unico garoto mais legal que ja conheci é meu melhor amigo , ele gosta das mesmas coisas que eu seria o melhor namorado pra mim , tudo , e muito legal, divertido , engraçado , mas nao consigo me ve namorando ele , mas ontem ele faloou tudo que sentia por mim me assustei e talz, mas o primo dele q tbm e la da escola fica toda hora me abraçando bjando na buxexa e claro ,ele nao tem nada a ver comigo mas eu vo inventa uma desculpa pra ele dizer q eu ja tenho namorado sei la, e se meu melhor amigo me pedir em namoro , eu aceitaria .. mas ia magoar o primo dele ?? Eu nao sei poxa as vezes eu fico pensando sera que um dia eu vo achar a pessoa certa pra mim ?? O Que vcs acham ?

Comments

• Fique em casa brincando com bonecas.

• Você tem 14 anos, é uma criança, então não se preocupe com isso. Vai ter muito tempo pra namorar.

• vc eh mto crianca .. vai estudar dps namorar ;)

• namora seu amigo

vai ser legal :D

• Acho que você é Louca garota , e se não for é de outro planeta !!!

• eu sei como essa idade é complicada, a gente quer ser igual a todo mundo, acha bonito coisas que na verdade sao horrorosas, e queremos ter um namorado a qualquer custo, voce é umuito nova, vai ter muito tempo pra pensar nisso, se voce nao tem vontade de namorar entao nao namore, nao deixe que os outros façam a sua cabeça, faça o que voce tem vontade, quando voce tiver vontade, dps de alguns anos voce vai ver como deveria ter aproveitado mais esse tempo, ao invez de ficar enchendo a sua cabeça com preocupaçoes que voce so deveria realmente ter daqui alguns anos.

• Gabriela minha querida menina, vc até parece minha filha (cuidadosas) .

Olha vc tem apenas 14 anos, não é hora de estar preocupada com isso,e o que está errado é essa criançada namorando ao inves de focar nos estudos.

Continue assim e parabéns!!!!

Bjos.

• sou e penso como você, a maioria dos meninos so querem se aproveitar de você, esse seu amigo ja meio que te pediu uma chance, na boa vai você conversar a respeito com ele, ainda mais que vcs são melhores amigos é mais fácil, mas deixe claro que não importa o que acontecer que a amizade não acabe porque isso pior que pé na bunda. e em questão do primo dele é melhor não falar nada, afaste-se devagar e quando você estiver namorando como o carinha amigo seu e ele ver vai parar se não for infantil demais.e nunca afaste-se dos amigos, preserve-os. Abraços

• vc ta certa é uma garota decente e olha sua idade,mas ae vc tbm é timida pelo que eu vi e seu melhor amigo gosta de vc e vc dele,aceita ele.

e o primo dele que se dane.

Sign In or Register to comment.