Tem música mais linda que "fascinação"?

"Luiza" de Tom Jobim e "Sampa" de Caetano, são muito bonitas, mas fascinação é reconhecida internacionalmente.

Podem dizer que é piegas, cafona, ultrapassada, más ela

é show de composição.

Opine e diga outra boa.

Comments

  • Que bom gosto! Posso?

    Cantei daqui quando vi tua pergunta!

    Fascinação

    Os sonhos mais lindos

    Sonhei

    De quimeras mil

    Um castelo ergui

    E no teu olhar

    Tonto de emoção

    Com sofreguidão

    Mil venturas previ.

    O teu corpo é luz

    Sedução

    Poema divino

    Cheio de esplendor

    Teu sorriso prende

    Inebria

    Entontece.

    És fascinação...

    Amor

    Delícia de ouvir ao lado de quem amamos.

    Dulcíssima de dançar juntinho né?

    Te dou de presente: "Carinhoso" de Pinxiguinha.

    Beijinhos.

  • Olha tem várias músicas muito lindas, por exemplo Linda, Caetano Veloso, mas fascinação, por si só ocupa um imenso espaço entre as mais tradicionais, é uma das primeiras músicas que se aprende quando se toca piano.

    A melodia é maravilhosa.

    Abraços

  • Fascinação... é puro sentimento...

    Ai, que linda...!!!

  • Elis Regina cantando Fascinação é ..... fascinante! Não tem o que dizer contra... é tudo a favor.... mas ela também era o máximo do máximo, acho que ídolo pra mim, só ela..... e o seu encanto em fascinação, aquela voz embargada pela emoção... ela cantava com a alma.... e isso que torna essa musica inigualavel....

    A beleza é eterna, jamais piegas..... bjs.

  • Pra falar a verdade tem sim!!!

    Bjinhuxxx

  • Olá meu Amigo querido, Fascinação cantada por Elis Regina é praticamente um orgasmo,rsrsrs! Também tenho esta sensação com qualquer coisa que Maria Betânia cante, até mesmo o CD com as músicas de Roberto Carlos e o outro só com sertanejas ficaram maravilhosas com ela! São tantas as músicas que adoro,especialmente da nossa fantástica MPB, que fica difícil escolher uma,mas tenho loucura por Mulheres de Atenas e Minha História - versões de Chico Buarque! Beijo no ♥

  • É linda mesmo Amigo, mas eu ainda sou apaixonada pela musica

    Brincar de Viver cantada pela Maria Bethânia

    Beijos meu gato

  • Fascinação eh linda mesmo. Mas eu prefiro Flor de Lis do Djavan.

    Valei me Deus, é o fim do nosso amor...

  • Sim, Romaria.

  • Sampa de Caetano me alucina rsrsrs Fascinação Elis amo de paixão mas uma outra bonita é Travessia Milton Nascimento, e tbm Como nossos pais com Elis, Papel Machê, e Corsário com Jão Bosco rsrsrs

    bjs.

Sign In or Register to comment.