Cruzeiro e Atletico mg agora tem onibus personalizado,por quê o onibus do Atletico não tem...?

...as taças na parte lateral igual ao do Cruzeiro eles preferiram colocar um galo!!

Onibus do Cruzeiro: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_...

Onibus do Atlético, quer dizer do ``galo``!! http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_...

kkkkk Desenhar uma galo num onibus pelo amor de Deus!!!

Um galo deve ser mais importantes que troféus!!!

Comments

  • Haus Haus Haus Haus......

    Esse usuario acima de nome CHARLES é mesmo muito fraquinho...ardencia meu amigo..... despeito nào.... chega a ser patético...... por favor, sai fiiiiiiiii.... faiz isso não.....

    Primeiro - Que galeria?????????

    Se o time não vence um campeonato importante hà mais de 30 anos. A nao ser que os trofeus que eles possuem sao dos times fraudinhas, mirins ou juniores pq do profiisional vc vai me desculpar, um time que possui como seu maior titulo uma COMEBOL (haus haus) e vive naquela de : Naquela época.....

    Segundo - Se vc possui titulos tao importantes como 2 libertadores, mercosul, copa dos campeoes das Americas, Campeonato brasileiro......... deve-se orgulhar disso. Vc não acha??

    Ops... perdão... me esqueci que vc não sabe dessas coisas.

    O IMPORTANTE É QUE O CRUZEIRO É SEM DUVIDAS O MELHOR TIME DE MINAS E UM DOS MAIORES DO MUNDO, É CONSIDERADO ATUAMENTE O 10° MELHOR TIME DOS ULTIMOS 2 ANOS, POSSUI UM ELENCO DE DAR INVEJA A QUAQUER TIME, POSSUI UM DOS MELHORES GOLEIROS DA ATUALIDADE NACIONAL, UM GRADIADOR, TITULOS QUE DEIXAM QUALQUER UM DE QUEIXO CAIDO, UMA DIRETORIA BEM ESTRUTURADA QUE NÃO SOMENTE PENSA NO BEM ESTAR DOS JOGADORES COMO TAMBEM DA TORCIDA E DO PRÓPRIO CLUBE, O MELHOR CONTRO DE TREINAMENTO SITUALDO AO LADO DA LAGOA DA PAMPULHA E AINDA POSSUI CLUBES QUE TRABALHAM PARA NOS. O GALO (HAUS HAUS) ANO PASSADO FECHOU CONTRATO CONOSCO PARA A VAGA DE FLANELINHA E ESSE ANO, FICARA COMO DETETIVE, SÓ CORRENDO ATRAS.

    É ISSO, NÃO FALEI NENHUMA MENTIRA, SOMENTE NÃO OCULTEI FATOS. DEVEMOS SER JUSTOS E COMEÇARMOS A ACEITAR O CRUZEIRO COMO O MAIOR MINEIRO E UM DOS MAIORES DO BRASIL E DO MUNDO.

    fls....

  • Eu vi..mas tadinho eles vão botar taça de quê? Num tem ora.. rsrsrsrsrsrs

  • KKKKKKKKKKKKKKKK

  • O Gaylo é uma piada mesmo!

  • kkkkkkkkkkkk

    Coitado do galeto, nem o ônibus deles é mais bonito que o do Cruzeiro, nem com isso são melhores.

  • HAUhaUHA,eles só podem colocar o Galo ali,eles não tem titulos =/

    E vc viu o nome do ônibus?

    Expresso da Paixão..

    Nome másculo né?

    Saudações Celestes

    Bjs =*

  • aff heheh

  • hahaha...o Gaylo é extremamente patético!

  • Cara esta sua pergunta está toda errada, inclusive as cores dos ônibus..

  • A pintura do ônibus do Crugayro ainda está inacabada, falta colocar a foto dos dois torcedores que estão no BBB/10, os símbolos do time.

    O nosso é um Galo mesmo, forte e vingador.

    Galooooooooooooo!

    Jade K.

Sign In or Register to comment.