essa é para as meninas...!?

se o caso da vivi da novela chamas da vida fosse com vcs que vcs fariam..!! abortariam ou não??

Comments

• É uma situação bastante difícil!!!

Por lei ela tem o direito de praticar o aborto...

Acho muita hipocrisia uma pessoa q não está nessa situação dizer "eu não abortaria" pq só quem está vivendo sabe o q é.

O caso da Vivi é fictício porém existem inúmeras meninas passando por essa situação na vida real.

Tudo bem q o aborto vai tirar a vida de um ser q está sendo gerado, mas em muitos casos a não realização do aborto vai destruir mais ainda a vida da menina q está gerando, pois ela terá sua rotina totalmente alterada e o q é pior, devido a uma concepção forçada.

• E uma situaçao complicada, mas o bebe tem direito de viver, assim acho que mesmo que nao tenha vontade de criar o bebe, pode recorrer a adocao, muita gente esta na fila querendo um bebezinho e nao consegue. a criança nao tem culpa da violencia pela qual ela foi gerada.

• SIM EU ABORTARIA,PQ NAO FUI EU QUE PROCUROU AQUILO,NO CASO EU TERIA SIDO ESTUPRADA E NAO GOSRTARIA DE OLHAR PRA UMA CRIANÇA E LEMBRAR QUE ELA É FRUTO DE UM ESTUPRO...

• Éh complicado néh?!?

Afinal ela não queria, foi obrigada... Ou melhor estuprada.

+ sei láh. Dificil responder... Acho que só quem passa por isso, deve saber!!!

• não pois na hora de fazer não pensou nas conseqüência agora tem que cumpri com elas como diz a minha mãe na hr de vira os olinhos foi bom agora cuida do que fez .

Mas se vc conhece alguém que ta neste mesmo causo passa meu e mail p ela [email protected] e diz que eu crio a bebê dela se ela quiser bjus...

Sign In or Register to comment.