O QUE POSSO FAZER COM MEU CÃO PASTOR ALEMÃO?

meu cachorro ta emagrecendo demais, já dei ivomec pra ele, e nada de melhorar, a orelha dele parece que abriu um corte e sangra direto, já limpei, estanquei o sangue, mas o danado acho que passa a pata e volta a sangrar.

notei que ele começou a emagrecer depois que arrumei uma gatinha (filhote), porque a outra ele devorou, ele fica vidrado nela, não brinca mais, não quer mais ir nadar na represa quando o levo, parece que perdeu a razão de viver, kkk, será que é por causa da GATA?

Comments

  • ele nao brincar e essas coisas e normal ciumes

    da orelha sangrando nao e nd demais tenho uma cachorra a oreha dela ta sempre com otite nao sabgra mas quanda vai limpar ela grita e sai cera preta eu passo LIMP&TRAT e OTODEN sempre melhora mas como vc falo q abriu um corte a minha tava com um meio que buraco mas raso na cabeça e tinha sangue seco la levei a um veterinario passo um remedio cicatrizante e hj nao tem mais nd fike tranquilo nao e nd demais

  • Leve ele ao veterinário o quanto antes o meu cachorro morreu com esses sintomas ele ficou muito magro a orelha também sangrou bastante por isso não perca tempo VOE PARA O VETERINÁRIO rsrsrsrrss

  • Que tal levá-lo a um veterinário?Se vc estivesse com os mesmo sintomas,não iria a um médico?

  • Cara... não demora...

    leva teu peludo pro vet urgentissimo.

    a orelha com certeza são acaros, vc limpa com Limpinho (vai doer por causa do sangramento, então vai com calma ta? )e coloca Otomax ou Otoden. Agora ele sem comer e emagrecendo é doença sim e não ciúmes... cuida dele por favor!!!!

    Abs

    Sol

  • Leva ele no único lugar que poderia resolver o problema dele:no veterinário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa sorte...

    o_o

  • Seu cachorro pode estar com erlichia (doença do carrapato), pois esse sangrramento é comum nessa doença, inclusive tristeza e apatia. Ele pode estar anemico. Faça um exame de sangue o + rapido possivel.

    E vc ta brincando quando disse que ele devorou uma gata e vc aind foi la a arrumou outra? Isso não é nada responsável da sua parte, e se isso é verdade, ja vi na literatura relato de alguns casos de cães pegando babesia atravez de brigas com outros animais, mordida, contato direto com sangue, etc... Não sei se é verdade, mas em todo caso relate isso ao vet e faça um hemograma.

  • Orelha: passar um creme que existe em agropecuárias para proteção de machucados...em cavalos...é isso mesmo, é mais barato e vem muito mais. Esta atração pela nova gata, poderá ser aliviada, passando na garganta do animal um pano e posteriormente na gata, deixando a gata dormir nestes panos. A gata deve ficar com o aroma do cão par este não mais a estranhar. Aí ele se acalma e volta ao normal.

  • Nossa, amigo, quanto tempo.. pq sumiu?..

    Quanto ao seu cachorro,eu não sei, só vim marcar presença mesmo e dizer que percebi sua ausência aqui.. rs.

    Leva ele no veterinário, ele é a melhor pessoa pra te dizer oq ele tem..

    Bjus e vê se não some de novo.. rsrs.

  • Amigo, leve-o a um veterinário. Ele está precisando da ajuda desse profissional. E procure logo, pois o seu amiguinho está precisando de ajuda!! Quando tomamos um animalzinho para criar ,nos comprometemos com ele, de minimizar seu sofrimento!! Faça isso que você terá com ele ainda muito e muitos passeios alegres!!!

  • Pode até ser por causa da gata, ciumes canino é dose! Rsrs

    Mas leva o cachorro pra fazer um checkup no veterinário David, não é descartada a possibilidade de ele não estar muito bem de saúde, ainda mais se considerarmos o sangramento nas orelhas.

    Se ele realmente não tiver nada, Deus queira que não, procure dar um pouco de atenção ao bichin, tadin, ta com ciumin... hsauhsua

    Desculpe as brincadeiras, boa sorte cara!

Sign In or Register to comment.