galera gosto de uma garota?
tenho 17 anos e ela 18 nos conhecemos a 1 ano sempre fomos amigos no abraçamos até hoje e tals conversamos muito brincamos sempre faço ela sorrir sempre a trato bem e ela me trata super bem ela é lina eu a amo ñ sei como mostrar isto para ela eu ñ quero ela por diversão quero para amar ela msm quero dicas de como mostrar para ela isto pois tenho vergonha de falar e a nossa amizade acabar ajudem ai valeu nos vemos por 1 hr praticamente atualmente valeuu
Update:galera ela tem um corpão e eu sou muito magrooo
Comments
Eu jogaria a real de uma vez, já que pelo o que me parece ela gosta de você. Mas seja realista!
SOU MULHER E SEI BEM COMO Ã UM CARA FICAR COM VERGONHA OU COM MEDO DE DIZER O QUE SENTE!!
BOM LEVE-A PARA ALGUM LUGAR ROMANTICO E DEPOIS DE UM BOM PAPO
DIGA QUE A AMA E NÃO QEU FICAR COM ELA POR DIVERÃÃO E SIM PARA AMAR
AE VC COMPLETA COM O K VIER NA MENTE!!!
Olhe dentro dos olhos dela e diga que vc a ama e mais nada inporta diga que vc a ama desda primeira vez que vc aviu, diga que vc nunca sentiu tanto amor na sua vida. seja sincero nao decore frases para pedir em namoro isso pode acabar atrapalhando, diga o que vc sente por ela.
Não sei o que dizer, mais boa sorte!
fale sério com ela o q vc realmente sente.
comece com indiretas tipo com tom de brincadeira,dependendo da resposta dela você espera um tempo e abre o coração
à só dizer a ela que gosta dela, eu sei que não e fácil, mas se não tentar nunca vai conseguir!
Vai em frente você não vai perder a amizade dela!
Boa Sorte!
Demonstre olhando nos olhos , sorrindo.
Depois acaricie o rosto dela,e assim vai..
RESPONDE ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Declare teu amor para ela , faça ela se sentir bem quando ela mais precisar.