Vcs. não acham que existe uma forçação de barra em cima do Dourado, quanto a questão homossexual?
Todos sabem que ele nao é muito chegado a homosssexuais, e ficam forçando a barra dele exigindo que o mesmo goste dos gyas , direito dele nao gostar, somente ele nao deve expressar isto através de palavras, pois o que disser sempre somarão contra ele.
Ou seja dentro da casa os parceiros vivem precionando ele sobre isto, o Pedro Bilau vive pegando no pé dele a respeito disto e fora da casa existem organizaçoes homosss. execrando o rapaz, e depois ele tem pavio curto é uma maneira de desestabilizar o Dourado, que no fundo é um bom rapaz ao seu modo de vida, temos que respeitar o rapaz, somente isto, nada contra nem a favor...muito pelo contrário.
Entidade de defesa dos gays teme que opinião de Dourado influencie público
Dourado Marcelo Dourado gerou uma série de debates com suas declarações sobre os homossexuais do BBB, principalmente Angélica. Além de dizer que apenas os homens gays podem se contaminar com o vírus da Aids, ele chegou a se levantar da mesa de refeições durante uma conversa entre Lia e Serginho sobre a noite gay.
Segundo o coordenador técnico do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, Júlio Moreira, o gaúcho representa o estereótipo do homem brasileiro, ao afirmar sua masculinidade a qualquer custo e se mostrar extremamente machista. E seu grande problema seria exatamente esse.
"Isso é um elemento que acaba se destacando no imaginário popular, ainda mais na televisão, e temos medo de que forme a opinião de parte da população", diz.
Segundo Moreira, a grande preocupação da organização não governamental, que tem como missão atuar em favor da livre orientação sexual, é a de que Dourado possa influenciar o pensamento preconceituoso. "Não é contra a pessoa dele, mas contra o que ele pode consolidar no Brasil", afirma, acrescentando que a população sem escolaridade pode acabar aceitando o que o ex-lutador diz pelo simples fato dele estar na televisão. "O que ele disse em relação ao uso de preservativos e AIDS é um absurdo", afirma.
Uma pesquisa realizada pela Habbo Hotel, a maior rede social voltada para adolescentes do mundo, com mais de 36 mil jovens, aponta que o preconceito tem começado cedo. Os dados demonstram que 24,72% dos participantes, a maioria, não querem ver homossexuais assumidos nos realities brasileiros.
A fama de homofóbico de Dourado, que disse sentir nojo de Angélica, última eliminada do programa, é negada por sua assessoria, mas chegou a sites internacionais. Na última terça-feira, 23, com o gaúcho emparedado, o cantor Boy George pediu, via Twitter, votos para que ele fosse eliminado e o site gay americano "The Advocate" também falou sobre o assunto. Ainda na Internet, há quem diga que o debate sobre seu comportamento pode chegar ao programa da apresentadora Oprah Winfrey.
Para Moreira, essa é uma ótima oportunidade de falar sobre o tema abertamente. "Se isso, de fato, chegar à mídia internacional, será interessantíssimo. Todo mundo vai ganhar com isso", diz.
O coordenador revela que conhece homossexuais que torcem para o ex-lutador e acredita que é a personalidade forte de Dourado que atrai o público. Mas, para ele, os outros brothers são mais interessantes do que Dourado. "Cadu, por exemplo, é fortão, mas também é sensível e aberto a novos relacionamentos", diz, acrescentando que Eliéser tem o mesmo perfil.
O comportamento dos heterossexuais dentro da casa é, segundo ele, normal. "Sinto que existe uma tentativa de proximidade e que, ao mesmo tempo, eles têm medo. Eles se empolgam, mas freiam com medo do que os outros vão pensar. Isso é normal para muitos héteros".
Ele afirma que Michel é um bom exemplo de que o preconceito não está com nada. "Lidar com a diversidade não diminui o que eles são", conclui.
Comments
As pessoas estão muito delicadas, se aborrecem com coisinhas pequenininhas demais.
Quem asume sua sexualidade seja hetero, bi, homo, fetichista, trans, etc. não deve
se magoar com o que dizem. Ficar rotulando os outros também é uma prova de estar incomodado com a sexualidade alheia. Quem é alguma coisa está tranquilo.
Todos no BBB ainda precisam de fato aceitar o outro. Eles fingem para não desagradar a platéia.
Agora o Bial está muito mudado, está vibrando com a moçada! Que diferença para Brito da Fazenda.
O Dourado está sendo a única pessoa autêntica e isso é diferente de atuar e de fingir. A autenticidade é chata. Ele merece ganhar.
Essas críticas são na tentativa de diminuir a popularidade do cara q teve 48 milhões a favor dele no último paredão!
Pq as pessoas não comentam a Morango ao dizer que só usaria camisinha "se fosse uma p... ordinária", ao invés de fechar os olhos. Ou quando Serginho disse que já bateu em uma menina "em uma balada", e Michel concordou: "Fez certo", ao invés de tapar os ouvidos. E Dicesar dizendo: "Tenho nojo de filme hétero"? É Melhor fingir que não viu né?!?
Dourado Homofobico? Então veja essa foto e me diz q um homofóbico deixaria isso acontecer!! http://3.bp.blogspot.com/_xh5Kn9XHCss/S3%E2%80%A6
Qta contradição hein, dizer q Dourado não gosta de gays sendo q Serginho q convive 24hs com ele não sente o preconceito, inclusive torceu por Dourado no paredão com a Morango (sendo ela também gay), e qdo foi anunciado a saída dela do BBB, Cadu e Serginho correram para abraçar Dourado, q recebeu muito feliz o carinho dos dois!!
E no aniversário do Serginho, Dourado demonstrou mais uma vez o carinho q tem por ele, pedindo aos demais q deixassem o chapéu rosa para o Serginho, até o Dicesar se admirou com a atitude dele!
Alguém aí já viu ele gritar com alguma mulher na casa como faz o Elieser?! Que já deu muitas mostras de q se faz de lobo em pelo de cordeiro, o verdadeiro grosso, estúpido, machista!!
e tou com ele e ñ mudo pode falar oq quiserem ñ sou influciavel!
Os homossexuais tem sua escola mas o Dourado não é obrigado a falar com eles e Dourado as vezes ele é chato mais ele tem seus direitos e ele pode ter esse direito de falar que é contra eu por ex n sou contra mas ele pode ser!
bjsss
coitado do dourado esse milhão ta custando caro pra ele
como todo mundo ele só tem a opnião dele...
as vezes ele pode até exagerar + é a opnião dele q deve ser respeitada como a de todo mundo é...
vlw *.*
Eu acho que cada um tem direito de dizer o que pensa...não vejo ele como um cara do mal,conheço pessoas parecidas com ele,e não acho que ele seja preconceituoso,se fosse não abraçaria os gays da casa...ele apenas não concorda com algumas coisas,cada um tem o seu pensamento,e não podemos obrigar as pessoas a achar tudo natural,infelizmente o preconceito existe,não só com gays,mas com raças,classes sociais,cultura,até com músicas!
eu acho que se ele se incomoda com assuntos homossexuais ele tem mesmo que se retirar se o assunto não estiver agradando!
Oque não pode é fazer comentarios machistas e preconceituosos que ofenda os colegas de confinamento!
mas volto a dizer que não acho ele um cara do mal, e fico na torcida pra que ele segure a onda e mostre que não é preconceituoso,apenas não é simpatizante...rssrssss....bjks!
Eu não me considero preconceituosa em relação à opção sexual. Até tenho amigos queridos que são homo ou bi, e isso nunca influenciou a nossa amizade.
Dourado tem todo direito de querer ter sua heterossexualidade respeitada. Por exemplo, no dia em que ele se levantou da mesa, fez certo. Ele estava comendo, os outros não tinham nada que vir com aqueles tipos de papos à mesa, é muito desrespeitoso.
Eu nem gostava dele antes. Como já disseram por aqui, ele é brucutu... Mas, poxa, chega de ter que aguentar os excessos dos outros, né?
Será que eu posso ser conservadora? Heterossexualidade é um direito tão legítimo quanto a homossexualidade... Isso não é óbvio???
Chega a ser ridículo ter que ressaltar isso... É como dizem: o mundo está de cabeça para baixo!
ACHO QUE UM POUCO TALVEZ...ELE NÃO FICA 24 POR DIA CRITICANDO OS GAYS....SÓ QUE ESTES MOMENTOS FORAM AO AR QUASE QUE EM SEGUIDA...
AGORA CITAR O ELIÉSER COMO TEM ESSE "PERFIL" FALA SÉRIO ELE FOI CHAMADO DE BANANA ATÉ PELO BIAL...PARECE QUE ELE NÃO SEI NÃO VIU...
DE UMA FORMA OU OUTRA A TV INFLUÊNCIA ALGUMAS PESSOAS....NA MINHA OPINIÃO ESTES GRINGOS NEM ASSISTEM NEM SABEM O QUE ACONTECEU E FICAM FALANDO DO QUE NÃO SABEM INTEIRAMENTE...
MAS ESSA POLÊMICA TODA NÃO É TôASSIM NÃO...O DOURADO SE IRRITOU UM POUCO POR ELES ESTAREM FALANDO SOBRE A "NOITE" GAY NA MESA...
MAS DEPOIS ELE CONVERSOU COM O SERGINHO E RESOLVEU TUDO...
ELE NÃO TEM PROBLEMA NENHUM COM O SERGINHO...
E QUANDO DISSE QUE TINHA NOJO DA MORANGO FOI PELO QUE ELA FEZ....E NÃO PELA OPÇÃO DELA...
SE FOSSE ASSIM HAVERIA PRECONCEITO POR PARTE DE UM GAY TAMBÉM JÁ QUE O DICESAR DISSE QUE TINHA NOJO DE FILME HETERO....
Ele respeita! Só não gosta!