Como apagar vários arquivos?

Eu baixei um programa que encontra músicas duplicadas e ele gera uma lista enorme com o nome e endereço completo dos arquivos (ex: C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Minhas músicas\ex1.mp3).

Como utilizo o iTunes, os arquivos ficam em pastas diferentes e assim fica muito difícil apagar manualmente pelo 'explorer'.

Queria apagar todos de uma vez, existe algum programa ou comando?

Obrigada

Update:

*Sem ter que apagá-los manualmente

Comments

  • Bom, o único jeito que eu sei é esse aqui..

    abra uma pasta (pode ser qualquer uma)

    Segure o CTRL e aperte a letra F (isso irá fazer uma ação de localizar)

    No painel esquerdo vai surgir as opções de pesquisa.

    Escolha a opção: "TODOS OS ARQUIVOS E PASTAS".

    Em: TODO OU PARTE DO NOME DO ARQUIVO, coloque:

    *.mp3 (asterisco, ponto, mp3)

    E na opção: EXAMINAR EM: escolha o seu HD,ou seja C:

    caso tenha partições no HD, procure por C:;"LETRA" (que pode ser, E, F, G, etc)

    Clique em: PESQUISAR.

    A pesquisa irá gerar uma lista de todos os arquivos com a extensão MP3 que existem no seu computador (no HD). XD

    Dai fica mais fácil pra você selecionar e apagar algum arquivo de música.

    Desculpe se não ajudei =D

    abraços e Feliz ano novo!

  • VC pode tentar assim: Abra a pasta e dá só um clique em um arquivo (ou pasta) ele ficará selecionado,aperte ctrl+alt e fique segurando, e, vá clicando nos outros arquivos (um clique só para selecionar) depois clique com o botão direito e mande excluir.

    OU... abra a pasta onde estão os arquivos, clique lá na barra de cima no seu lado esquerdo em Editar, selecionar tudo...dê um clique com o botão direito em cima dos arquivos selecionados e mande excluir. Se tiver algum arquivo que não queira excluir segure ctrl+alt e desselecione.

  • tente apagar um de cada vez

Sign In or Register to comment.