Olá gente me ajudem por favor?
É por q eu amo muito uma garota do colégio q eu estudo.A história é seguinte desde o começo das aulas,no inicio do ano eu a conheçi e tinha dito a ela q gostava dela e q queria namorar sério com ela,e sempre fiz tudo q ela me pedia nunca neguei nada sempre prá mostrar prá ela q eu a amo de verdade.Só q ela sempre vinha com a história de q queria ser minha amiga e eu sempre disse ñ por eu gostava dela de outra forma.até hoje eu ainda a amo e ela continua na mesma,mais agora eu aceitei a amizade dela porq agente já se conheçi desde o começo das aulas e pelo q agente já conversa querendo eu ou ñ agente já é amigo,mais ela sabe q eu ainda a amo e parece q nunca vou deixar de ama-la.Ela é assim diz q quer ser minha amiga e ñ pode me ver com outra menina até so de papo q ela já fica olhando,ela diz q ñ têm ciumes,mais todos os meus amigos percebem isso e eu fiquei sabendo q ela ñ ficou com os meninos q queriam ficar com,por causa de mim e ela é muito indecisa em relação se quer dizer q gosta de mim mesmo ou ñ.Meus amigos disseram prá dar aquele beijo de surpresa nela só q quando eu estou com ela,eu ñ sei o q acontece comigo e acaba eu ñ conseguindo,esses dias ela está com raiva de mim porq prá ver se ela gosta de mim mesmo eu tentei causar ciumes nela e consegui,algumas meninas q passavam e eu conhecia eu dava aquele bju no rosto e um abraço.Eu parei com isso,só foi um dia mais ela tá me chamando de chato,até porq ela tá achando q eu ñ estou falando com ela,e ela tbm tá com uma raiva do ******* comigo,mais eu tenho certeza q ela gosta de mim.Gente por favor o q devo fazer me ajudem,eu estou sofrendo muito.Eu preciso de respostas sinceras.Abraços
Comments
Eita rapaz ;/ Que situação hein?
Primeiramente ela nao saber o que quer mesmo né?
Concordo com a opinião dos seus amigos..acho que vc já tentou de tudo e voce conversar com ela nao adiantará nada pois ela vai dizer que só quer sua amizade! Então vai lá..tasca um beijo nela!
Acho que essa será a sua única opção! Cria coragem, pensa que se voce não fizer isso vai continuar na mesma..sem fazer nada!
E isso não dá né?? Já tem quase 1 ano que vcs tão nessa.. então vai e toma coragem..
estou confiando em vocee!
Ah..e pelo que eu li ela goosta de vc..entao nao haverá problema por causa do beijo surpresa! E sinceramente se el beijo acontecer voces têm muitas chances de ir alémm!
Boa sortee
beijooo ;*
Amigão...pra começo de conversa vc errou em chegar pra ela no começo de tudo e dizer que amava ela...
Quando uma mulher percebe que seu coração tá nas mãos dela ( o premio maximo pra uma mulher) ela naum tem mais nada que queira de vc...tudo bem o tempo foi passando e seu carinho conquistou ela...
E agora ela naum sente mais Sà amor fraterno por vc pode ter certeza...se ela perder esse carinho vai correr atrás pq vai sentir falta...
então vc tem duas opções:
1- da um shock nela tipo, fla que cansou de correr atrás dela e nunca alcansar, e que vai procurar uma menina legal que queira ficar com vc...tipo, cansou de naum ser correspondido....
2- da o tal bjo nela, mais naum é de qualquer jeito, tem que ser em uma hora em que estejam sozinhos, de preferencia com uma trilha sonora legal e talz...
tenta fazer isso...
mais lembre-se: JAMAIS DEIXE ELA ACHAR QUE TE TEM NAS MÃOS...ELA QUE TEM QUE CORRER ATRAS DE VC E NAUM VICE-VERSA...
Ser romantico e demonstrar amor tambem tem hora certa....
Saiba dosar amor, e "pisada"...e jamais mude partes do seu mundo para se adequar ao dela...faça ela mudar o mundo dela por vc...
espero ter ajudado...
Então meu, eu acho que você devia chegar nela e conversar sério, mesmo. Dizer tudo que sente por ela sem esquecer nenhum detalhe, as vezes é ciúmes de amiga, eu mesma sou assim não suporto ver meus amigos com outras.
Mas se ela deixa de ficar com outros meninos por sua causa, já é diferente acho que você devia perguntar porque ela faz isso.
Converse sério e vê o que dá, se ela não quiser nada jogue duro com ela fale que vai ser a última vez.
Ai ela vai pensar se vale a pena te perder. Se mesmo assim não ficarem juntos é porque não era pra ser assim, ok !
Conheça outras pessoas novas, há tantas pessoas boas.
beijo querido;*
Acho que seus amigos estão certos..de um beijo nela de surpresa e se ela gostar mesmo de vc (que parece que sim) vai dar tudo certo.
Agora deixe de ser inseguro e faça com que ela tenha segurança ao seu lado,pois esse papo de querer ser so amiga ta parecendo falta de segurança dela.
se eu fosse vc tbm daria um bjo de surpresa nela
mas se preocupa ñ daki a pouco o lance de vcs vai rolar
ela ta se fazendo de dificil
e isso é o tipico charminho feminino
já é de praxe
tenha paciencia
bjks