Olá gente me ajudem por favor?

É por q eu amo muito uma garota do colégio q eu estudo.A história é seguinte desde o começo das aulas,no inicio do ano eu a conheçi e tinha dito a ela q gostava dela e q queria namorar sério com ela,e sempre fiz tudo q ela me pedia nunca neguei nada sempre prá mostrar prá ela q eu a amo de verdade.Só q ela sempre vinha com a história de q queria ser minha amiga e eu sempre disse ñ por eu gostava dela de outra forma.até hoje eu ainda a amo e ela continua na mesma,mais agora eu aceitei a amizade dela porq agente já se conheçi desde o começo das aulas e pelo q agente já conversa querendo eu ou ñ agente já é amigo,mais ela sabe q eu ainda a amo e parece q nunca vou deixar de ama-la.Ela é assim diz q quer ser minha amiga e ñ pode me ver com outra menina até so de papo q ela já fica olhando,ela diz q ñ têm ciumes,mais todos os meus amigos percebem isso e eu fiquei sabendo q ela ñ ficou com os meninos q queriam ficar com,por causa de mim e ela é muito indecisa em relação se quer dizer q gosta de mim mesmo ou ñ.Meus amigos disseram prá dar aquele beijo de surpresa nela só q quando eu estou com ela,eu ñ sei o q acontece comigo e acaba eu ñ conseguindo,esses dias ela está com raiva de mim porq prá ver se ela gosta de mim mesmo eu tentei causar ciumes nela e consegui,algumas meninas q passavam e eu conhecia eu dava aquele bju no rosto e um abraço.Eu parei com isso,só foi um dia mais ela tá me chamando de chato,até porq ela tá achando q eu ñ estou falando com ela,e ela tbm tá com uma raiva do ******* comigo,mais eu tenho certeza q ela gosta de mim.Gente por favor o q devo fazer me ajudem,eu estou sofrendo muito.Eu preciso de respostas sinceras.Abraços

Comments

• Eita rapaz ;/ Que situação hein?

Primeiramente ela nao saber o que quer mesmo né?

Concordo com a opinião dos seus amigos..acho que vc já tentou de tudo e voce conversar com ela nao adiantará nada pois ela vai dizer que só quer sua amizade! Então vai lá..tasca um beijo nela! ;)

Acho que essa será a sua única opção! Cria coragem, pensa que se voce não fizer isso vai continuar na mesma..sem fazer nada!

E isso não dá né?? Já tem quase 1 ano que vcs tão nessa.. então vai e toma coragem..

estou confiando em vocee!

Ah..e pelo que eu li ela goosta de vc..entao nao haverá problema por causa do beijo surpresa! E sinceramente se el beijo acontecer voces têm muitas chances de ir alémm!

Boa sortee

beijooo ;*

• Amigão...pra começo de conversa vc errou em chegar pra ela no começo de tudo e dizer que amava ela...

Quando uma mulher percebe que seu coração tá nas mãos dela ( o premio maximo pra uma mulher) ela naum tem mais nada que queira de vc...tudo bem o tempo foi passando e seu carinho conquistou ela...

E agora ela naum sente mais SÓ amor fraterno por vc pode ter certeza...se ela perder esse carinho vai correr atrás pq vai sentir falta...

então vc tem duas opções:

1- da um shock nela tipo, fla que cansou de correr atrás dela e nunca alcansar, e que vai procurar uma menina legal que queira ficar com vc...tipo, cansou de naum ser correspondido....

2- da o tal bjo nela, mais naum é de qualquer jeito, tem que ser em uma hora em que estejam sozinhos, de preferencia com uma trilha sonora legal e talz...

tenta fazer isso...

mais lembre-se: JAMAIS DEIXE ELA ACHAR QUE TE TEM NAS MÃOS...ELA QUE TEM QUE CORRER ATRAS DE VC E NAUM VICE-VERSA...

Ser romantico e demonstrar amor tambem tem hora certa....

Saiba dosar amor, e "pisada"...e jamais mude partes do seu mundo para se adequar ao dela...faça ela mudar o mundo dela por vc...

espero ter ajudado...

• Então meu, eu acho que você devia chegar nela e conversar sério, mesmo. Dizer tudo que sente por ela sem esquecer nenhum detalhe, as vezes é ciúmes de amiga, eu mesma sou assim não suporto ver meus amigos com outras.

Mas se ela deixa de ficar com outros meninos por sua causa, já é diferente acho que você devia perguntar porque ela faz isso.

Converse sério e vê o que dá, se ela não quiser nada jogue duro com ela fale que vai ser a última vez.

Ai ela vai pensar se vale a pena te perder. Se mesmo assim não ficarem juntos é porque não era pra ser assim, ok !

Conheça outras pessoas novas, há tantas pessoas boas. =)

beijo querido;*

• Acho que seus amigos estão certos..de um beijo nela de surpresa e se ela gostar mesmo de vc (que parece que sim) vai dar tudo certo.

Agora deixe de ser inseguro e faça com que ela tenha segurança ao seu lado,pois esse papo de querer ser so amiga ta parecendo falta de segurança dela.

• se eu fosse vc tbm daria um bjo de surpresa nela

mas se preocupa ñ daki a pouco o lance de vcs vai rolar

ela ta se fazendo de dificil

e isso é o tipico charminho feminino

já é de praxe

tenha paciencia

bjks

Sign In or Register to comment.