Porque ateu só anda com o livrinho de falácias de baixo do braço?
Depois dizem que não cristãos não pensam, é muita incoerência, pensam com a cabeça dos seus mestres(deuses) darwim, nietzsche,dawnkis, só repete as mesmas falacias que nem papagaio, e depois acham que tem massa encefálica.
Update:depois dizem só os cristãos que dependem da biblia para pensar, afffff
Comments
Eu acredito q uma pessoa culta deve ler variados livros e deles tirar o que lhe é aproveitável. A teoria e filosofia dos homens pode ser importante, a Bíblia muito mais. Por isso desprezo algumas perguntas feitas por ignorantes que não fazem idéia do que estão dizendo, não estou falando de você. Refiro-me às pessoas q nem perguntas sequer fazem, mas só piadinhas, e tais pessoas nem argumentos interessantes tem para questionar qualquer coisa. Elas são vazias e só porque ouviram de repente algum sujeito mais ou menos instruído dizer "q era cético", elas deturparam-lhe a afirmação pensando q eles tinham dito q era ateu. Tenho contato com físicos e matemáticos do mais alto nível, e eles na sua extrema inteligência e sabedoria tem a humildade de reconhecer que por detrás de tantas maravilhas existentes na Terra, no Universo, só pode haver um Criador que desafia toda e qualquer lei física e metafísica. Destas pessoas vale apenas ouvir argumentos acerca de qualquer coisa, contudo de "panacas" que se acham o tal, mas nunca pegam um livro para ler, temos q mostrar apenas indiferença. Mil beijos!
POR QUE O CRENTE SEMPRE ANDA COM UM LIVRINHO CHAMADO BÃBLIA DO MITOS E NÃO ENTENDO ISSO
Tem outros que andam com o Calhamaço dos Embustes
vc deve estar equivocado quem anda e pensa através de um ÃNICO LIVRO é o crente.
Não vejo ateus carregando livros de Darwim, nietzsche e dawkis por aÃ. Se bem que Ateus são mais informatizados, usam a net e são bem ecléticos qto a literatura diferente da questão de leu apena UM LIVRO, qdo a questão é religião, Fé e Deus.
Beijocas e os Ateus são umas gracinhas, gosto deles!
rsrsrsrs
Te desbloqueeà porque você me desbloqueou : )
Só bloqueÃo quem me bloqueÃa antes.
Não tenho livro algum de falácias.
Pode haver efeÃto sem causa? !... Pode um suposto efeÃto sem causa(deus) ser a causa de tudo? !
Penso que deus é tão improvavel quanto o universo e tudo maÃs terem surgido ao acaso. No entanto o universo esta aÃ! Eu e você estamos aquÃ! E deus? ! Aonde está? !
"O ateu é livre porque pensa... o religioso pensa que é livre.
Fica tranquilo, meu querido.
Nunca denuncio perguntas, mesmo que sejam de oligofrênicos como você.
POR QUE O CRENTE SEMPRE ANDA COM UM LIVRINHO CHAMADO BÃBLIA DO MITOS E NÃO ENTENDO ISSO [2]
As falácias à s quais você se refere, podem ser cientÃficamente comprovadas, mas as balbúrdias expostas pelo seu "bost seller" de auto ajuda chamado bÃblia, nunca foram e nem nunca serão comprovadas pois não possuem embasamento algum, e só servem prá fazer criancinhas chorarem quando um cara matou a ovelhinha ao invés do filho que tinha sido pedido por deus. Valeu.
Nos últimos 15 meses, passaram uns 10 livros diferentes na minha mão. Preciso saber a qual deles você se refere.
Saudações ateÃstas!
Cara vc esta conhecendo uns ateus que não estão te fazendo bem. Sai dessas companhias. Eu sou ateu e sou bem gente boa, tenho certeza que vc ia se amarrar em ser meu amigo. Embora eu goste muito de ler, de ter conhecimento, não ando com livrinhos. Mas falando nisso, tem muita gente aqui, fanáticos religiosos, que não tem idéias próprias, mas que vive citando um livrinho também...