como reproduzir um pendrive no micro sistem conectado a tv?

tenho uma tv com entrada usb que conecto o pen drive e reproduz musicas e videos normalmente pelo som da tv,só que agora eu gostaria de saber como faço para reproduzir minhas musicas e videos do pen drive pelo aparelho do som que está conectado a tv,ou seja o áudio da tv reproduz pelas caixas de som do micro sistem,mas quando eu coloco um pen drive para reproduzir não sei o que fazer para a mídia do pen drive reproduzir através das caixas do aparelho de som do micro sistem , a tv é moderna e tem varias entradas e o micro sistem só tem as entradas de audio normais (vermelha e amarela) .algum expert em tecnologias de informatica e toda essas modernidades poderia me auxiliar com esta questão?o que faço neste caso? falta algum tipo de cabo especifico para isso? qual cabo devo utilizar para fazer este tipo de reprodução de midia ? pois quero assistir os videos pela tv e o som dos videos pelas caixas do som ,desde já agradeço aos amigos com inteligencia superior a minha pelo grande auxilio.obrigada e aguardo ansiosa.

Comments

  • olha.... tem um cabo sim, em uma das pontas desse cabo tem um conector igual a um fone de ouvido, e a outra ponta tem dois conectores, um de cor branca e outro de cor vermelha... vá à alguma loja conde vende cabos, video games, e acessórios de computadores que vc acha. E é muito barato, no meu eu paguei 5 reais. Ai quando vc comprar o cabo vc conecta a ponta onde tem os conectores branco e vermelho no micro sistem e a outra ponta vc conecta na tv. Porém... vc vai ter q configurar o micro sistem pq se vc conectar o cabo tudo direitinho e colocar no micro sistem am/fm não vai funcionar, por exemplo... no meu micro sistem existe um botão com o nome "game", se eu apertar esse botão ele vai reproduzir o som de qualquer coisa que estiver conectado nele, tipo um mp3 ou até mesmo desse cabo ai q eu falei pra vc.

    qualquer dúvida me add no msn blz, ai eu tiro suas duvidas blz

    [email protected]

    espero ter ajudado^^

  • Se você está dizendo que o audio da TV já reproduz pela caixa de som do MicroSystem, você não tem que mudar nada na ligação! Está correta.

    É só dar play no filme do pendrive espetado no USB da TV que, da mesma maneira, a tv irá enviar o audio para a entrada auxiliar do microsystem e o som dos filmes sairá pelas caixas acústicas.

  • olá, se vc vai usar o pendrive no micro system, não tem como reproduzir na tv, agora se seu micro tem entrada usb tem como vc ouvir musicas no microsystem, agora se vc quer colocar o pendrive na tv e passar o audio para o muicrosystem ai tem como, conecta o cabo de audio na tv e no microsystem e seleciona o auxiliar,ok

Sign In or Register to comment.