Porque os homens mentem?

Eu gostaria de saber pq os homens mentem tanto e compulsivamente?

Será por prazer, insegurança ou medo?

Justifique sua resposta.

Comments

• eu acho que pelo motivo de algumas mulheres serem meio chatas...

exigem saber de tudo, e depois que contamos jogam na nossa cara, ou ficam relembrando pelo resto da vida...

acho que é isso

• Ora, porque elas insistem em fazer perguntas...rs

• é mesmo, tava me perguntando sobre isso, porque os homens mentem tanto?

tÔ querendo saber!!!

• eu não minto,só escondo a verdade,política.

• oi!!!

Se vc se refere aos homens como humanos de uma forma geral a sua pergunta é pertinente, se não creio que a tua pergunta está incompleta porque as mulheres mentem tanto quanto os homens, a mentira é um instrumento de defesa para se eximir de alguma falha ou para para se sobressair em algum aspecto, ela é inerente do ser humano e como diz um dito popular: AQUELE QUE DIZ QUE NÃO MENTE JÁ ESTÁ MENTINDO..............

• E da naturesa do proprio homem acham que seja a solusao da propria vida se assim for o sonho dele sera realizada facilimente

a nivel mundial os homem vivem assim poucas verdas ineacreditaves

• Bom isso depende do momento!!!

Mentimos muito sim é verdade, mas as mulheres não ficam pra traz! as vezes mentimos por pura insegurança, outras para enganar mesmo e tamb ha outras situações que mentimos por culpa das mulheres mesmos pois são incompreensiveis, arrogantes conosco e muitas vezes querem arrancar a verdade sendo que ela já está sendo dita!! não estou defendendo o sexo masculino, mas todo mundo mente, as vezes isso se torna uma maneira de ganhar a vida e por ai não paramos mais "quem não conta uma mentirinha?"

• simples! por a verdade mão poder ser desvendada hehe...simples neh?

ou pq as mulheres tbm mentem

• Por que aprendemos com vocês,e agradeço por por ter sido criado por uma mulher.

• Porque as mulheres perguntam demais e freqüentemente sonham, e algumas não se contentam, com menos que o impossível.

Sign In or Register to comment.