Porque os homens mentem?
Eu gostaria de saber pq os homens mentem tanto e compulsivamente?
Será por prazer, insegurança ou medo?
Justifique sua resposta.
Eu gostaria de saber pq os homens mentem tanto e compulsivamente?
Será por prazer, insegurança ou medo?
Justifique sua resposta.
Comments
eu acho que pelo motivo de algumas mulheres serem meio chatas...
exigem saber de tudo, e depois que contamos jogam na nossa cara, ou ficam relembrando pelo resto da vida...
acho que é isso
Ora, porque elas insistem em fazer perguntas...rs
é mesmo, tava me perguntando sobre isso, porque os homens mentem tanto?
tà querendo saber!!!
eu não minto,só escondo a verdade,polÃtica.
oi!!!
Se vc se refere aos homens como humanos de uma forma geral a sua pergunta é pertinente, se não creio que a tua pergunta está incompleta porque as mulheres mentem tanto quanto os homens, a mentira é um instrumento de defesa para se eximir de alguma falha ou para para se sobressair em algum aspecto, ela é inerente do ser humano e como diz um dito popular: AQUELE QUE DIZ QUE NÃO MENTE Jà ESTà MENTINDO..............
E da naturesa do proprio homem acham que seja a solusao da propria vida se assim for o sonho dele sera realizada facilimente
a nivel mundial os homem vivem assim poucas verdas ineacreditaves
Bom isso depende do momento!!!
Mentimos muito sim é verdade, mas as mulheres não ficam pra traz! as vezes mentimos por pura insegurança, outras para enganar mesmo e tamb ha outras situações que mentimos por culpa das mulheres mesmos pois são incompreensiveis, arrogantes conosco e muitas vezes querem arrancar a verdade sendo que ela já está sendo dita!! não estou defendendo o sexo masculino, mas todo mundo mente, as vezes isso se torna uma maneira de ganhar a vida e por ai não paramos mais "quem não conta uma mentirinha?"
simples! por a verdade mão poder ser desvendada hehe...simples neh?
ou pq as mulheres tbm mentem
Por que aprendemos com vocês,e agradeço por por ter sido criado por uma mulher.
Porque as mulheres perguntam demais e freqüentemente sonham, e algumas não se contentam, com menos que o impossÃvel.