Olha, deve ser um lugar HORRÍVEL!quem tiver dúvidas, deve acessar o blog,Porque não quero ir para o céu.Depois de ver o conteúdo, vc verá que horrível, é pouco!
Sei não Isa ,Ninguém sabe, Só morrendo mesmo pra saber o resto é boato do que dizem ,nunca ninguém morreu e voltou pra nos falar como é dps da morte ,Só se vc acredita no Espiritismo ,mais quanto ao espiritismo tem muitas e muitas coisas que não pode ser revelado a nós Vivos , Só morrendo mesmo pra saber!
Comments
Não faço a menor ideia,é provável que ele nem exista.
eu acho que deve ser um lugar bem calado sem barulho um pouco frio sem muito sol meio nublado e cheio de idosos andando pra lá e pra cá.
meio que uma casa de refugiados após apocaliptico
tem nuvens e quanto mais pra cima for mais o ar fica rarefeito
Pra mim, o paraiso não existe
Olha, deve ser um lugar HORRÍVEL!quem tiver dúvidas, deve acessar o blog,Porque não quero ir para o céu.Depois de ver o conteúdo, vc verá que horrível, é pouco!
Eu acredito, tenho fé, mas eu tenho medo de pensar no desconhecido...
Se tem coisa que o homem fez que é inacreditável, que dirá o Deus fez.
A questão é a gente chegar lá, e isso só é possível através de Jesus.
Sei não Isa ,Ninguém sabe, Só morrendo mesmo pra saber o resto é boato do que dizem ,nunca ninguém morreu e voltou pra nos falar como é dps da morte ,Só se vc acredita no Espiritismo ,mais quanto ao espiritismo tem muitas e muitas coisas que não pode ser revelado a nós Vivos , Só morrendo mesmo pra saber!