Melhores antivÃrus gratuitos: AVG, Avira, Comodo, Microsoft Security Essentials, Avast, Todos são bons em eficiência e menos uso de recursos do sistema. Recomendo o AVG 2012 que esta muito melhor rápido e eficiente. Aprovado no novo teste do Olhar Digital.
Comments
AVG, mas sugiro que instales o Norton ou Kapersky (se é assim que se escreve). O Kapersky é muito bom mesmo.
Para tirares os Malwares e isso, saca o Malware Bytes, que isso tira-te.
Abraço e espero ter ajudado
Eu prefiro o AVG atualize ele para o 2012 e seja feliz rs'
AVG 2012,ele foi eletor o melhor Anti-virus gratias no Olhar Digital elege o AVG AntivÃrus Free Edition 2012 como o melhor antivÃrus gratuito.
espero ter te ajudado
Melhores antivÃrus gratuitos: AVG, Avira, Comodo, Microsoft Security Essentials, Avast, Todos são bons em eficiência e menos uso de recursos do sistema. Recomendo o AVG 2012 que esta muito melhor rápido e eficiente. Aprovado no novo teste do Olhar Digital.
Dos antivirus gratuitos o Microsoft,Comodo e Panda Cloud são os melhores.
Dos pagos são o Nod32,Eset Smart Security,Bitdefender,Mcafee e Norton.
Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.
Baixe o Tuneup Utilities,Advanced SystemCare,ou System Mechanic para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ou Maxthon eles são os melhores navegadores atualmente.
Para comunicação use o Skype.
Ou se quiser mais segurança e estabilidade migre para o Linux Ubuntu.
cara dizem q avg é bom!! e o outro eu nao conheço!!! eu uso o avira
O ideal é ter somente um anti vÃrus, pois se tiver mais que um eles podem entrar em conflito um com o outro, existem versões pagas, e versões grátis.
Eu tenho o avast, no meu ponto de vista é muito bom, atualiza automaticamente, têm proteção em sites potencialmente perigosos da rede ( ele não abre a página ) e outras coisa boas.
Também tenho o SuperAntiSpyware, muito bom também e o CCleaner ótimo também.
E meu PC tá sempre em ordem.
o olhar digital fez uma comparação entre o antivirus free, principalmente o avg e o avast!
O AVAST GANHOU!
mais ja que o seu não tem o avast, eu prefiro o avg, é o que eu uso!
O melhor anti-vÃrus grátis é o Avast...
E o melhor pago é o Kaspersky Internet Security.... Você ganha 30 dias para teste... mas existe aplicativo você reseta o tempo e ganha mais 30 dias...
Entre os dois que você colocou ai o melhor é o Cômodo....
Avg pois tem versão free não sei o outro tem mais eu usava Avg era muito bom
Use o Ubuntu (Linux) que vc não precisará mais de ant vÃrus.