Amanha vai ter festa para os católicos?

Amanha é celebrado o dia de São Fiacre.

O santo das Hemorroidas kkkkkkkkkkk

Não estou mentindo:

http://www.cademeusanto.com.br/sao_fiacre.htm

Comments

  • Que graça tem isso

    provavelmente sua mãe tem hemorróidas,

    Eu tive e sofri muito com isso

    Porque a graça, que diferença faz uma doença de pele, doença na garganta ou no ânus?

    OS PASTORES milagreiros não curam hemorróidas?

    As resposta acima me entristecem, com é fraca a mente deste povo

  • I Samuel 6:4 - "Então (os filisteus) disseram: Qual é a expiação da culpa que lhe havemos de enviar? E (os sacerdotes) disseram: Segundo o número dos príncipes dos filisteus, cinco hemorróidas de ouro e cinco ratos de ouro"

    (versão João Ferreira de Almeida)

    Bem feito pros filisteus, se tivessem rezado para S. Fiacre não teriam este castigo.

    Se bem que eram de ouro.

    Nem aquela senhora que se esforçou tanto para te parir, que acabou padecendo dessa terrível moléstia, junto com os filisteus.

  • GENTYYYY vejam o que o ps0458 postou:: http://g1.globo.com/esp%C3%83%C2%ADrito_santo/

    notícia/2012/08/em_foto_

    na_internet_pastor_

    ""cheira""_biblia _ë_

    gera_polemica. O pa$tor é BATISTA !!! Eu disse BATISTA!!! Olha a côr do nariz dêle ensinando a cheirar coc@ína!! BATISTA!!! Eu disse PA$TOR BATISTA!!!!!!! ENCIMA de uma Bíblia!!!

  • Uma informação tão essencial que vocês podem fazer um livro sobre ele.

  • Nossa que legal, essa informação mudou minha vida, acenderei agora uma vela para ele!

  • Você nem precisa do santo já que suas hemorróidas eu mesmo posso curar, vou empurrar tudo pra dentro.

  • ctz... e pra comemorar vamos destribuir pomadas curativas para hemorroidas com distribuição e aplicação gratuita, na HORA... começando por vc!

  • Todos os crentes que esperam, sentados, há séculos, a volta de Jesus, precisam da sua proteção!

  • Bando de doido!@!!!!

    @#$%#

    Os catolicos são um bando de &*#$%@!!!

  • Loucura!!!

Sign In or Register to comment.