Homens!! O que vcs fariam se.......?

1 - Sua namorada quisesse realizar uma fantasia sexual, vc, ela e outro cara??

2 - Se vc for comprometido, mas conhecer uma linda mulher, segura e inteligente, que começa a te dar bola, sem saber que vc é comprometido??

3 - Se fossem mulher por um dia???

hehehehe =D

Beijus!!

Comments

  • 1- Não aceitaria de jeito nenhum!! Nem se o tal cara me desse a mulher dele pra mim fazer tudo também. Não sou adepto do tal do Suing. Eu prefiro minha mulherzinha só pra mim. Se ela fizesse essa proposta eu tava pé na bunda dela e não ficaria nem amigo dela de jeito nenhum. Eu só seria amigo de uma pessoa assim se eu não fosse nunca namorado dela, daí eu não teria problema de fazer ela junto com um amigo. Mas minha namorada é só minha!!

    2- Eu resistiria e faria ela saber que sou comprometido. Se ela insistisse muito acho que não ia dar pra ganhar dela não.

    3- Convenceria todas as minhas amigas a me darem quando eu voltasse a ser homem.

  • 1 - Eu toparia!

    2 - Transaria com ela e depois diria que sou comprometido.

    3 - Transaria com uma mulher. deve ser uma delicia.

  • Um prazer em conhecer gata é difícil responder é complicado não é meu caso mas depende muito do parceiro a convivência do dia dia e se tem motivo para isso é complicado gata responder é muito estranho não acha?um beijo valeu.

  • Perguntas inteligentes ^^

    1- Pow... Deus me livre!! Eu primeiro ia perguntar se ela tinha dado uns goles... ate pq MINHA NAMORADA pedir o negocio desses... soh se ela tiver bebido umas rsrs

    2 - Se ela viesse normalmente eu tentaria tratá-la como uma pessoa conhecida minha. Mas se ela começasse a se ATIRAR pra cima de mim eu diria a verdade. E se ela insistisse, eu deixaria ela falando sozinha.

    3 - Passaria menos tempo me arrumando do q elas hehehe

    Abraços!! Gostei das perguntas ^^

  • 1. Sem chance e ainda levaria um pé na bunda.

    2. Explicaria a situação. Eu não poderia ficar com ela pois não quero magoar outra pessoa.

    3. Não saia de casa.

  • 1- De jeito nenhum. Com uma namorada assim, é melhor procurar prostituta na zona.

    2- Eu aviso que sou comprometido. Se ela insistir , não há quem resista a tentação

    3- Deus me fez homem, estou satisfeito. Se há reencarnação e Ele me fizer mulher ,terei que cumprir a missão.

  • 1) Pode parecer excitante, mas convém não arriscar. Muitas de nossas reações são inesperadas. Creio que alguém poderia sair muito magoado nessa história. Além do que sou tímido e não compartilho esse tipo de experiência com mais de uma pessoa. Por conseguinte, não aceitaria.

    2) Não ousaria nada mais além que amizade

    3) Iria experimentar o sexo na perspectiva feminina.

    Saudações e arrivederti!

  • 1- Ela não seria mais minha namorada.

    2- Nada a ver... fico amigo... quantas e quantas amigas fiz assim...

    3- Se eu fosse mulher por um dia... só se eu me vestisse assim... sai fora... se fosse pra ser mulher, então que nascesse mulher... bom... o que eu faria se fosse mulher era pegar todos os rapaizinhos apaixonados por mim e pisar bastante em cima deles... afinal, mulher tem mais poder que o homem.

  • 1_Homem???????????.....ecaaaaaaaaaaaaaaaa!

    de homem ja me basta eu!...Se ela me propusesse isto levava um pé bem dado no local onde ela esta querendo ganhar mais alguma coisa!

    2_Se eu for comprometido com alguem mesmo...tenho de ser comprometido tambem com o respeito á esta pessoa...caso contrário...não estaria de fato comprometido!

    3_teria de virar sapatão!

Sign In or Register to comment.