ME DE uma DICA POR FAVOOR?

GENTE SOU MENINO TENHO 14 ANOS , SEMPRE USEI CABELO COM FRANJA . SÓ QUE AGORA MEU CABELO NÃO É TÃO LISO COMO ANTES . AI NÃO COMBINA MAIS FRANJA .

QUERIA QUE VCS ME DESSEM DICAS DE CORTES DE CABELO QUE ESCONDAM UM POUCO A TESTA , POIS TENHO A TESTA UM POUCO GRANDE .

MAIS QUE SEJA UM CORTE MASSIINHA .

BRIGADO , 10 PONTOS PELA MELHOR RESPOSTA

Comments

• muita calma,cortes em cabelo crespo geralmente são arredondados ou no melhor estilo rastafary ou

black power,mas penso que nao é isso que vc quer ,ai vai a dica, va a um salão especializado unisex ou feminino não tem iimportância,ppessoaao profissional para aplicar dulc clair x3 alizante e vc vai ter seu cabelos lisos de volta a cada 4 ou 6 meses vc faz o retoque de raiz é cabelo de homem geralmente é curto não se preocupe pergunte o preço não é caro faça vai levantar sua alta estima se gosta da franja tai...obs: não aceite outro produto sao barratos e perigosos.um abraço pra vc!

• Acho que ficaria show o corte do rodrigo santoro !

http://www.blogfernandatavares.com/wp-content/uplo...

• Você pode fazer um corte ondulado na frente, ou deixarr uma franja cacheadinha na frente, você ainda tem outra opção, fazer uma escova para que seu cabelo volte a ficar liso!

Sign In or Register to comment.