estou gravida mas ainda nao vi o embriao, e normal? ugente?

Minha menstruaçao desceu dia quatro de agosto, tentei engravidar logo em seguida, ai menstruei novamente dia vinte e nove de agosto , no mes de setembro continuei tentando, e aconteceu que nao deceu. Fiz cinco teste de farmacia todos positivo, hj fiz uma ultrasson e pela data da ultiima menstruaçao dia vinte e nove estou de cinco semanas e um dia, vi o saco gestacional, mas nao vi o embriao, o medico disse que se eu engravidei depois do dia quqtro pode ser que minha gravidez teje sido interrompida , mas se eu engravidei depois do dia vinte e nove e pq e pqueno ainda. Estou mt preucuoada, nao tenho sangramento nem corrimento marron nada, sera que esta tudo bem com meu bebe?

Comments

• mas so da pra ver depois de dois meses, nao?

• Super normal. Comigo ocorreu o mesmo!

Fia 2 ultrassons e só consegui ver no 3º ultrassom. Eu já estava apavorada, mas é super normal.

O erro é do médico que pede ultra cedo demais, só pra deixar a gestante preocupada. Pois na maioria das vezes se consegue ver embrião só depois das 7 ou 8 semanas!

• provavelmente vc nao o viu pqe ele e pequenininho :)

vai estar tudo bem com ele ce vai ver ... Deus te abencoe e abencoe o seu bb tb :*

Sign In or Register to comment.