Aborto seguro em hospitais e sem discriminação?

Quem sabe onde tem uma clinica em Goiânia .....naun se preocupe e alguem que precisa muito....ok!

Comments

• Não se trata de discriminação, Baruk.

Se trata de CRIME.

Aborto no Brasil é crime e todos os aborteiros são criminosos tanto os médicos quanto os pais e podem pegar penas de raclusão porque aborto é crime contra a pessoa.

Independente da opinião pessoal de cada um, da posição da igreja e de grupos contra ou a favor do aborto, o aborto é crime previsto no artigo 128 do Código Penal.

Se esse seu "alguém" foi estuprada ou se corre risco eminente comprovado por um perito médico legal o aborto será autorizado por um juiz e será indicado um local apropriado para que seja realizado o aborto num centro cirúrgico obstétrico.

Como concordo plenamente com o Dr. Geraldo Alkimin que é médico dos bons e também ocupou o cargo de Governador de São Paulo e considerando que vocês são de Goiânia, estou anexando um link de um site de Anápolis que tem uma explicação muito detalhada sobre o crime de aborto.

Apesar de agravante dele ser político, pode confiar nele como médico, pois nessa profissão ele é ótimo.

Preste atenção tembém na explicação que ele que é um médico e cientista dá sobre o seu posicionamento contra o aborto.

O que eu poso lhe dizer sobre essa autorização judicial é que só houveram duas jurisprudências resolvidas pelo STF fora das duas previsões legais até hoje sendo uma a autorização para aborto em caso de gravidez afetada pelo acidente com o Césio 137 aí na sua cidade (Goiânia) e quando ouve o vazamento de produto tóxico na cidade de Cubatão - SP que provocou a geração de fetos acéfalos (sem cérebro). Nesse último caso até o Papa concordou com o aborto porque envolviam a segurança das mães e os fetos só se mantinham aparentemente vivos enquanto estavam dentro da mãe e ligados ao cordão umbilical morrendo no momento do nascimento.

> No mais, mano véio, ninguém; absolutamente ninguém precisa matar porque foi desleixado e está sendo comodista (Essa é a minha opinião pessoal. O restante da resposta é todo embasado na lei).

Abs

http://www.providaanapolis.org.br/abpercp.htm

• Se existe a possibilidade de requerer a aprovação da lei, procure o forum mais proximo e informe-se como agir de acordo com a lei. Se não existe essa possibilidade é um ato criminoso.

Precisar muito de uma cirurgia significa que a cirurgia irá resguardar a saúde e a vida da pessoa.

Além disso não existe aborto totalmente seguro. Mesmo os abortos legais que são realizados em hospitais, sempre existe algum risco.

Toda cirurgia envolve riscos. É necessário sempre avaliar os riscos e beneficios da cirurgia para o paciente. Se os beneficios forem maiores que os riscos opta-se pela cirurgia. Se os riscos forem maiores que os beneficios opta-se pela não realização da cirurgia.

Boa semana

• A prática do aborto só pode ser considerada se houver RISCO DE MORTE PARA A GESTANTE. Em qualquer outro caso é um CRIME GRAVÍSSIMO,POIS É O ASSASINATO DE UMA PESSOA QUE AINDA NEM NASCEU.E É COVARDE,POIS A VÍTIMA NÃO TEM A MENOR CHANCE DE SE DEFENDER. Eu não pertenço à nenhum desses grupos de santarrões que condenam essa prática.Apenas sou uma pessoa do bem,que defende a dignidade do Ser Humano.

Pare para pensar um pouco antes de cometer esse crime.Se o fizer,a sua consciência não lhe deixará em paz,mesmo que você finja que está tudo bem.

• o aborto é ilegal no Brasil

• Nao tem como nao ter descriminacao, me desculpe!

Voce vai acha eh medicos acogueiros ainda por cima! Digo, nem medicos podem ser considerados, pq qm faz isso nao eh gente!

• Posso dar orientações sobre aborto - watsap (62) 981920393

Sign In or Register to comment.